E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Com forte nome na Assembleia de Deus, Irmão Douglas anuncia pré-candidatura a prefeito de Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 13 de agosto de 2019.

Após a matéria que trouxe as articulações do professor Higor Almeida no PSB e Eduardo Sá no PSDB, como os pré-candidatos a prefeitos já oficializados em Chapadinha, o blog traz na manhã desta terça-feira, 13, mais um nome novo  “Irmão Douglas”, da Assembleia de Deus.


Em contato com o blog, Irmão Douglas  disse que esteve no gabinete do deputado federal, Gildenemyr, em São Luis, viabilizando a sua filiação partidária, que deve ser anunciada daqui a 30 dias quando estiver tudo pronto.

Irmão Douglas destacou...

“Na eleição de deputado federal, a Igreja Assembleia de Deus saiu fortalecida elegendo seu deputado federal, Gildenemyr, e este é o momento de colocarmos nomes para fazer frente de uma pré-candidatura a prefeito de Chapadinha, onde estou me viabilizando para esta eleição que se aproxima” disse Irmão Douglas.

Com essa articulação, tudo indica que a Igreja não ficará mais no final da fila e sim estará como protagonista nas eleições do próximo ano.

Vem bomba ai...

Leia mais...


Eleições 2020 em Chapadinha: Higor no PSB e Eduardo Sá no PSDB, apenas dois nomes já estão com partidos garantidos para eleição de prefeito em Chapadinha.



0 comentários em “Com forte nome na Assembleia de Deus, Irmão Douglas anuncia pré-candidatura a prefeito de Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger