E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Eleições 2020 em Chapadinha: Higor no PSB e Eduardo Sá no PSDB, apenas dois nomes já estão com partidos garantidos para eleição de prefeito em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 12 de agosto de 2019.

Com o passar dos meses é natural que muitos que pretendem disputar as eleições de prefeito em 2020 já começam a se articular, e o primeiro passo é buscar um partido que possa garantir sua filiação, convenção e registro de candidatura.

Em Chapadinha apenas dois nomes já oficializaram suas pré-candidaturas e as filiações partidárias, o jovem professor Higor Almeida com o PSB 40 e o ex-vereador Eduardo Sá que tem o PSDB 45.

Higor e Eduardo tentarão viabilizar suas candidaturas e o próximo passo é buscar apoio de outras lideranças políticas que reforçarão seus times.

Hoje em Chapadinha tem dois fortes nomes, Magno Bacelar, o atual prefeito e a ex-prefeita Belezinha.

Por serem os nomes mais fortes ainda não se pronunciaram sobre as eleições de 2020, mas Belezinha deixa bem claro, que  caso ela não consiga disputar as eleições, a sua filha Karol, será a sua substituta.

Sobre o prefeito Magno Bacelar, ele derrubou na semana passada o seu nome em um dos processos no TCU mostrando que está cada vez mais próximo de uma reeleição.

Até agora esse é o cenário...

Chapadinha-12 de agosto de 2019.


0 comentários em “Eleições 2020 em Chapadinha: Higor no PSB e Eduardo Sá no PSDB, apenas dois nomes já estão com partidos garantidos para eleição de prefeito em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger