E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Santa Quitéria: Operação da Polícia Militar e Policia Civil resulta na apreensão de diversas armas de fogo.


O 16° Batalhão de Policia Militar em apoio a Polícia Civil do Maranhão por intermédio da Superintendência de Polícia Civil do Interior, Delegacia Regional de Chapadinha, SENARC  realizaram operação policial, no dia de hoje (17/05), na cidade de Santa Quitéria/MA, resultando em na prisão de 08 pessoas e a apreensão de 16 armas de fogo. 

Presos na OPERAÇÃO STRIKE: 1. BERNARDA DE LIMA DUTRA, 2. JOSÉ DA COSTA VIANA, 3. JOSÉ ALVES VIANA, 4. ISAEL ALVES CALDAS, 5. ANTONIO ALVES VIANA, 6. LUÍS ALVES VIANA, 7. BERNARDO OSVALDO SILVA SOUZA, 8. DIEGO PEDROSA DA SILVA. 


Foram cumpridos 17  mandados de busca e apreensão domiciliar bem como 03  mandados de prisão definitiva. Durante a Operação foram apreendidas 16  armas de fogo e uma certa quantidade de drogas ilícitas. Após os procedimentos legais os conduzidos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória na cidade de Chapadinha e ficarão a disposição do Poder Judiciário.


0 comentários em “Santa Quitéria: Operação da Polícia Militar e Policia Civil resulta na apreensão de diversas armas de fogo.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger