E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Prefeitura de Brejo inicia em junho as turmas do Programa “Nossa meta é a Aprendizagem”.



A Prefeitura Municipal de Brejo, através da Secretaria Municipal de Educação irá iniciar em junho as turmas do Programa “Nossa meta é a Aprendizagem”.

O programa consiste num plano de ações didático-pedagógicas para fortalecer e melhorar os índices da educação básica público municipal.

Já estão sendo realizadas reuniões periódicas com os professores do ensino fundamental e aplicados simulados nas turmas que serão submetidas à avaliação do IDEB.

A novidade começa ainda na primeira quinzena de junho/19 com aulas de reforços aos sábados durante todo o dia (manhã e tarde). Nesses dias, os alunos terão atividades lúdicas a avaliações interativas com dinâmicas sociais ministradas por professores, garantindo-lhes também três refeições (almoço e lanches pela manhã e tarde), além de transporte gratuito.

As coordenadoras Professora Carmem Lúcia B. Bezerra e Conceição de Maria da S. Bezerra trabalham na formulação da grade curricular e do material didático que serão distribuídos aos alunos.

O Edital para os interessados em atuarem como professores bolsistas do programa deverá ser lançado até o dia 27/05.

“É uma união de forças entre Poder Público, Professores e Pais/Responsáveis de alunos em um compromisso que visa melhorar a qualidade da educação oferecida em nosso município”, assegurou a Secretária de Educação Anna Cláudia Sousa Silva.

#maisqualidadenoensino
#maisideb2019

0 comentários em “Prefeitura de Brejo inicia em junho as turmas do Programa “Nossa meta é a Aprendizagem”.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger