E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 14 de maio de 2019

Equipe Águia da Polícia Militar retira mais duas armas de fogo de circulação durante o fim de semana em Chapadinha.


A Equipe Águia destina-se ao desenvolvimento de policiamento ostensivo motorizado, sendo operado em motocicletas caracterizadas da Polícia Militar do Maranhão. Por se tratar de policiamento diferenciado, atua em missões específicas, entre elas: Prevenção e Repreensão de roubos a pessoa e a estabelecimentos comerciais; busca por veículos roubados, armas e drogas. E neste último final de semana, conseguiu retirar duas armas de fogo durante o policiamento ostensivo na cidade de Chapadinha – Ma.


Na tarde deste sábado (11/04), a equipe de motos durante rondas ostensivas realizada na rua do Estádio, Areal, avistou dois suspeitos, identificados como Maicon Coqueiro do Nascimento (21 anos) e Antônio Marcos Correia da Conceição (21 anos), trafegando em uma honda pop vermelha, em atitude suspeita, após ordem de parada, foi feita abordagem e revista pessoal, foi encontrada uma arma de fabricação caseira (garruncha) e duas munições intactas calibre .38, foi dada voz de prisão e os elementos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, ao chegar na delegacia, um dos indivíduos foi reconhecido como autor de um roubo de uma motocicleta no domingo (05/04).



Já na noite deste domingo (12/05), durante rondas ostensivas na Rua 29 de Março, no bairro Corrente, foram avistados dois elementos, Juvenilson Oliveira de Carvalho (24 anos) e F.R.V (17 anos), trafegando em uma moto honda titan preta em atitude suspeita, de imediato a equipe fez acompanhamento tático e abordagem aos suspeitos, sendo encontrado com os mesmos uma arma de fogo artesanal (garruncha) e uma munição calibre 12, que após uma busca pessoal minuciosa encontraram com os conduzidos uma toca ninja que segundo informações era utilizada na prática de roubos e R$79,00,  o valor citado, segundo os conduzidos  foi conseguido mediante a venda de lança perfume. Os suspeitos foram apresentados na delegacia de Policia Civil para as providências cabíveis.

0 comentários em “Equipe Águia da Polícia Militar retira mais duas armas de fogo de circulação durante o fim de semana em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger