E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 15 de dezembro de 2018

Vereador Neuton Martins é eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Brejo.


Em sessão extraordinária, na manhã da última sexta-feira, 14 de dezembro, foi realizada a votação e eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Brejo para o biênio 2019-2020. A chapa única na disputa obteve 13 votos favoráveis. Neuton Martins de Oliveira (PSD) foi escolhido o presidente da Mesa e comandará os trabalhos do Legislativo Municipal nos próximos dois anos.

A nova Mesa, que assume em 2019, será formada pelos vereadores: Neuton Martins de Oliveira – PSD (Presidente), José Carlos Freitas Martins – PDT (1° Vice-Presidente), Maysa Eugênia Messias Feitosa da Silva (PV), 1º Secretário, Aléssio Ricardo Gomes Linhares (PROS) 2° Secretário.

A votação foi conduzida pelo presidente Paulo Sérgio Santos de Carvalho (PPS), que parabenizou a todos vereadores pelo diálogo e a construção da chapa única. “Quero aqui parabenizar a nova Mesa Diretora e desejar que ela possa conduzir de forma republicana e transparente os destinos do Legislativo no próximo biênio 2019-2020. Parabenizar todos também pelo diálogo na construção dessa chapa única.”, frisou.

O presidente eleito, Neutom Martins de Oliveira (PSD) ressaltou que o colegiado garantirá condição para todos os vereadores exercerem o mandato com excelência. “Queremos que a Casa continue no rumo certo e trabalhando muito pela população de Brejo. Vamos manter o diálogo com todos os vereadores e garantir condições para que todos realizem seu trabalho com excelência”.
Neuton Martins já conduziu a casa no biênio 2010-2016.  

0 comentários em “Vereador Neuton Martins é eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Brejo.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger