E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 15 de maio de 2018

Polícia Militar de Chapadinha efetua prisão de três pessoas com 18 Kg de Maconha, 01 Pistola .40 e Crack


Após várias investigações, hoje (15.05), o Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão efetuou a prisão em flagrante de três pessoas, e com eles foram encontrado uma mala contendo 18 (dezoito) Kg de Maconha, 300 (trezentos) Gramas de Crack e (uma) Pistola .40 com 07 (sete) munições intactas, além de um veiculo de marca Ford, modelo KA Placas NIC 0988 de Coroatá - MA.

A prisão ocorreu em uma residência localizada no bairro Cohab, próximo a estádio Municipal de Chapadinha, onde a droga estava sendo retirada e colocada dentro de um veiculo modelo KA, segundo informações, um dos presos é procedente da cidade de Coroatá já responde por assalto e formação de quadrilha, e toda a droga seria distribuída na cidade de Chapadinha, onde seria comercializada.

O trio juntamente com a droga, a arma de fogo e o material apreendido, será entregue na 3ª DRPC de Chapadinha - MA, para as que sejam tomadas as providências cabíveis. Com esta grande apreensão de drogas o GSA do 16º Batalhão dá um grande golpe no tráfico de drogas em nossa cidade, parabéns a equipe pelo belo trabalho.

Fonte: Blog Sala Vip

0 comentários em “Polícia Militar de Chapadinha efetua prisão de três pessoas com 18 Kg de Maconha, 01 Pistola .40 e Crack”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger