E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Vídeo: Prefeito Magno Bacelar fala do pagamento dos servidores em dia e destaca ações na Saúde, Educação e Infraestrutura.


Por: Blog do Foguinho, 20 de novembro de 2017.

O prefeito de Chapadinha Dr. Magno Bacelar concedeu uma entrevista aos Blog do Foguinho e Alexandre Cunha e falou sobre o pagamento dos servidores públicos municipais que já está sendo efetuado, antecipado, e destacou outras ações do governo que estão em andamento.



O Prefeito disse que o pagamento dos servidores garantiu em torno de 5 milhões de reais na economia local. " enquanto tem diversos municípios que estão com o salário dos servidores em atraso, a prefeitura de Chapadinha vem mantendo o calendário antecipado" disse o prefeito.

Magno falou também sobre as conquistas na saúde, educação e estradas que estão sendo melhorada com a máquina que ganhou do estado. Ele destacou que a motoniveladora já trabalhou em mais de 100 horas, deixando as vias de acesso da zona rural ainda melhor.

Clique e assista a entrevista.

0 comentários em “Vídeo: Prefeito Magno Bacelar fala do pagamento dos servidores em dia e destaca ações na Saúde, Educação e Infraestrutura.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger