E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Curso “Formação Política” está com vagas abertas para Chapadinha

A vereadora Nildinha Teles em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães realiza dia 02 de dezembro de 2017 de forma totalmente gratuita o curso “Formação Política”. A capacitação acontecerá no auditório do Sebrae em Chapadinha das 8h ás 17h com direito a certificado de conclusão. O curso é oferecido para o público geral e as inscrições podem ser feitas no gabinete da vereadora na câmara municipal de Chapadinha das 8h às 17h ou por meio do contato (98) 981910849.

A capacitação trata de uma formação, por meio da apresentação de conteúdo histórico e teórico da política, da democracia brasileira, de marketing, e da liderança política, objetivando preparar o cidadão para a construção de uma nação soberana, capaz de contribuir para a consolidação do regime democrático, pluralista e socialmente justo.

A mesma instituição realizou em maio desse ano em Chapadinha o curso de “Dicção e Oratória” formando 60 participantes.
Segundo a vereadora Nildinha Teles, que articula as formações da instituição no município o interesse é que os cidadãos fiquem mais informados sobre a importância do engajamento da sociedade no contexto da democracia.

0 comentários em “Curso “Formação Política” está com vagas abertas para Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger