E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Fechado: Governo Magno Bacelar apoiará as candidaturas de Paulo Neto e Leví Pontes em 2018.


Durante a sua festa de aniversário surpresa, promovida pelo seu gabinete, o prefeito Magno Bacelar comemorou ao lado de amigos e aliados participaram deste momento único da vida do prefeito de Chapadinha.

Magno ressaltou que não fez festa, mas agradeceu as homenagens recebidas durante todo dia de hoje, em que comemora mais um aniversário. Em sua fala, ele destacou o momento político atual e os próximos desafio, que é a eleição de 2018.


Danubia Carneiro também fez o uso da palavra e destacou que não será candidata a nada em 2018, nem a deputada estadual, nem federal como tinha sido cogitados por blogs e até mesmo por seu grupo político. Ela disse que o momento é honrar os compromissos feitos nas eleições de 2016, quando recebeu o apoio de Paulo Neto e Leví Pontes, e este momento é de ajudar estes dois deputados nas suas respectivas candidaturas do próximo ano.



Ela destacou..

“O prefeito Magno Bacelar vai cumprir com Paulo Neto e Leví Pontes, onde o seu grupo político vai apoiar estas duas candidaturas que merecem todo apoio do governo. Nós não vamos aceitar outro nome e nem outra linha de candidatura, o governo e os aliados tem hoje estes dois nomes para votar nas próximas eleições, disse Danúbia.

Ao final, a Secretária de Assistência Social, Isalena Pontes (Esposa de Leví) agradeceu o apoio e parabenizou o prefeito pela decisão acertada.

O Chefe de Gabinete do deputado Paulo Neto, Sr. Ermildo Barbosa, disse que o prefeito Magno Bacelar e Danúbia Carneiro estão tomando a atitude mais correta, que é reconhecer os aliados Paulo Neto e Leví, e que neste governo tem espaço para os dois, que com certeza serão apoiados e votado pelo grupo.


A parir de agora o governo já decidiu, e os aliados tem o direito de conversar com Paulo e Leví, e assim seguirá até as eleições.


0 comentários em “Fechado: Governo Magno Bacelar apoiará as candidaturas de Paulo Neto e Leví Pontes em 2018.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger