E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Apoio de Paulo Neto garante 08 KM de asfalto na cidade de Urbano Santos.


Por: Blog do Foguinho, 03 de julho de 2017.

Uma articulação do deputado Paulo Neto junto ao Governo do Maranhão, garantiu a pavimentação de 08 KM de asfalto nas ruas e avenidas da cidade de Urbano Santos, administrada pela prefeita Iracema Vale.

O Projeto é do Programa Mais Asfalto do Governo do Maranhão que neste momento beneficia 12 cidades do interior do estado.


Em, Urbano Santos, o asfalto já começou a ser colocado, e contou com a presença do Secretário de Estado de Transparência e Controle, Dr. Rodrigo Lago, que conferiu de perto e garantiu a prefeita uma obra de qualidade que beneficiará a toda população. Rodrigo Lago destacou que isto só foi possível graças ao empenho do deputado Paulo Neto e da prefeita Iracema Vale, que são incansáveis e sempre estão buscando recursos e investimentos do estado para dentro do município.


Clique e assista o vídeo com entrevista do Secretário.



A prefeita Iracema estava acompanhada do prefeito de Belágua Herlon Costa, que parabenizou o governo pela grande obra, que com certeza vai melhorar o trânsito, ruas e Bairros que merecem esta pavimentação.


O deputado Paulo Neto estava sendo representado pelo seu Chefe de Gabinete, Ermildo Barbosa, que conferiu de perto esta grande obra, que foi uma reivindicação do deputado Paulo, que tem levado diversos investimentos a Urbano Santos, não só agora, mas durantes outros mandatos.

A obra já foi iniciada e deve ser concluída até o final de semana.













0 comentários em “Apoio de Paulo Neto garante 08 KM de asfalto na cidade de Urbano Santos.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger