E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Sucesso de público marca o Arraiá "Meu Pedacinho de Chão" em Anapurus.


Arraiá "Meu Pedacinho de Chão", no São João dos Muipurás.


Resgatando as tradições das festas juninas nordestinas, a prefeitura de Anapurus Maranhão entregou ontem (quarta, 28) à população a aos visitantes, o arraial "Meu Pedacinho de Chão", com barracas de palha, arquibancadas e ornamentação de encher os olhos de quem visita a cidade.


DAQUI A POUCO, TODAS AS FOTOS SERÃO POSTADAS

A abertura teve início por volta das 22h, com a prefeita dando as boas vindas a todos e falando do compromisso de elevar a cultura do município.

Gente de toda a região prestigiou a festa. Políticos e outras autoridades locais de municípios vizinhos estavam presentes, como a Promotora de Justiça, Herlane Fernandes e o prefeito de Brejo, Zé Farias, que levou uma grande comitiva e a Dança do Carimbó, do Centro de Convivência do CRAS da cidade. 



Entre as danças convidadas, estavam as danças portuguesas de Chapadinha, Realeza da Boa Nova e de Vargem Grande, Supremacia Portuguesa. O Boi Estrela dos Muypurás de Brejo e a dança do Cacuriá "Filhas Herdeiras" da Cidade Operária, na capital maranhense, foram outras atrações da noite, que teve como atração de abertura uma dança criada exclusivamente para este momento, contando a história das origens do município, com os índios Muipurás. Em seguida foi realizado um concurso de casal caipira, com participação de escolas da rede municipal da sede e zona rural, e que foi vencido pelo escola Nadir Monteles, que ganhou um computador como prêmio.






Blog do William Fernandes.

0 comentários em “Sucesso de público marca o Arraiá "Meu Pedacinho de Chão" em Anapurus.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger