E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Vereador Nonato Baleco protocola na Câmara Municipal, informações sobre o contrato de aluguel do prédio do Corpo de Bombeiro de Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 25 de maio de 2017.

O vereador Nonato Baleco protocolou na Mesa Diretora da Câmara Municipal, os pedidos de informações feito pelo vereador Alberto Carlos sobre os trâmites legais do contrato firmado com o aluguel do prédio onde funciona o Batalhão do Corpo de Bombeiro de Chapadinha.

Baleco disse que o governo municipal trabalha de forma transparente e que momento algum teve a intenção de esconder algo do administrativo. Para esclarecer, ele destacou que, o contrato foi firmado entre a prefeitura municipal de Chapadinha com o proprietário Fabrício Silva Pessoa ( filho do ex-deputado Vagner Pessoa). O contrato tem o prazo de 1 ano com valor de R$ 06 mil reais mensal.

Baleco destacou que "a escolha do prédio foi de acordo com o Corpo de Bombeiro, onde foi feito um estudo do local, da área e a boa estrutura, que oferece espaço para acomodar todos os veículos e outros", disse Nonato Baleco.

O líder do governo disse que o governo municipal ainda arca com alimentação e combustível para o bom funcionamento do Corpo de Bombeiro.


0 comentários em “Vereador Nonato Baleco protocola na Câmara Municipal, informações sobre o contrato de aluguel do prédio do Corpo de Bombeiro de Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger