E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Parceria entre a prefeitura de Mata Roma e Governo do Maranhão garante serviços de Saúde e Emissão de Documentos na Caravana de Todos Nós


Por: Blog do Foguinho, 22 de maio de 2017.

A Caravana "Governo de Todos Nós" chegou em Mata Roma e levou diversos atendimento à população que tiveram acesso a vários serviços oferecidos pela equipe de governo e profissionais da saúde da prefeitura.

O Governo do Maranhão esteve com a equipe do Viva Cidadão e do Procon, que emitiram diversos documentos como RG e CPF.

O chefe do Viva, Duarte Júnior destacou que estas ações, são de grande interesse do governador para que a população mais carente tenha cesso a esses serviços básicos e gratuitos.


Toda ação foi acompanhada de perto pela equipe do governo municipal, em destaque o vice-prefeito Abedenego Garreto, o vereador Tiago Sousa, Genivaldo Martins, Carlos Cunca e Tiago.

A Secretaria de Saúde, em especial a equipe da Poli Clínica, realizaram uma manhã de atendimentos, com serviços de saúde, como: atendimentos médico, consulta, serviços odontológicos, eletrocardiograma e outros.

A saúde de Mata Roma foi de fundamental importância para esta Carava de Todos Nós.
Veja mais imagens.















0 comentários em “Parceria entre a prefeitura de Mata Roma e Governo do Maranhão garante serviços de Saúde e Emissão de Documentos na Caravana de Todos Nós”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger