E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Dr. Magno entrega nova viatura para a Guarda Municipal de Chapadinha.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e carro
Em solenidade realizada na noite de ontem (11), na sede da Guarda Municipal, o prefeito de Chapadinha Dr. Magno Bacelar, fez a entrega de uma viatura Modelo L-200 que passa a integrar a frota da corporação.
O Comandante da GCM Valter Pereira fez a abertura dos trabalhos e durante sua fala destacou a sensibilidade política do novo governo que através de uma sólida parceria vem garantindo melhores condições de trabalho para a corporação. Aproveitou a oportunidade para entregar um requerimento com algumas demandas necessárias para otimização do setor.
A imagem pode conter: carro, noite e atividades ao ar livre
O vereador Netinho Gedeão, que falou em nome dos parlamentares presentes, destacou seu orgulho de integrar a categoria e celebrou as conquistas que estão sendo contabilizadas pela corporação junto ao novo governo em um curto espaço de tempo.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Em sua fala o prefeito Dr. Magno Bacelar fez um retrospecto histórico de sua contribuição para criação e efetivação da Guarda Municipal de Chapadinha. Disse que o tempo é de celebrar novas conquistas e destacou dentre outras coisas a aquisição do terreno para construção da sede da instituição, cujos recursos deverão ser alocados no orçamento do próximo ano. Destacou o seu compromisso com a criação da Secretaria de Segurança, do encaminhamento da Lei que trata do Estatuto do órgão e da realização de novo concurso público para aumentar o efetivo da corporação.
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas em pé
Em seguida, foi feita a entrega oficial do novo veículo devidamente caracterizado e pronto para garantir melhores condições nas ações diárias da corporação.
Estiveram presentes na solenidade membros da corporação acompanhados do Comandante da GCM Valter Pereira, os vereadores Nonato Baleco, Missycley Araújo e Netinho, os secretários Eduardo Braga (Comunicação), Eduardo Sá (Governo), Mozart Júnior (Saúde), Djonnes Lima (Cultura), além de assessores e demais integrantes do governo.


0 comentários em “Dr. Magno entrega nova viatura para a Guarda Municipal de Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger