E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Notinhas: Políticos de Chapadinha e Região já se articulam para as eleições em 2018 ( Deputados e Governador).

Resultado de imagem para Notinhas da política

Belezinha candidata a deputada ou apoia alguém da região.

A ex-prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha, que obteve 16 mil votos na eleição de prefeito, já está percorrendo a região do Baixo Parnaíba com uma articulação para 2018, ou seja, para sair como candidata, ou apoiar alguém para sair fortalecida em 2018.

Se a ex-prefeita não sair candidata, ela vai apoiar um candidato da região, para mostrar grande votação e assim se fortalecer em 2018, para pensar no futuro de 2020. Belezinha que hoje é uma das representantes do grupo Roseana, caso apoie alguém da região ou até mesmo de Chapadinha poderá mostrar voto.

Magno organiza o governo com a chegada de Isaias.

O prefeito Magno Bacelar continua organizando o governo e os aliados, que por sinal aumentou muito nos últimos dias, onde teve a chegada do ex-prefeito Isaias que já chegou pegando cargos no primeiro escalão e assim colocando aliados para fortalecer o atual governo com a chegada do vereador Marcelo Meneses.

Deputado Leví perde força e a liderança do blocão.

O deputado Levi Pontes que era o líder do blocão com mais de 20 deputados, perdeu a vaga para o suplente e agora deputado Luciano Leitoa, que é o novo líder do maior bloco na Assembleia Legislativa.Com a perda da vaga, o deputado perde força com o governador. Leví que não poderá sair do PCdoB terá que buscar forças para sua reeleição em 2018.

Forte no Governo Bom de Mais.

Ops: Sem falar que Leví Pontes manda na Secretaria de Assistência Social, ganhou outras 3 Secretarias e assim manda em quase metade do governo.

Isaías apoia Fábio Braga ou Lucas Lobão.

O ex-prefeito Isaías Fortes vai apoiar o deputado Fábio Braga, quem ele disse que foi o único que lhe ajudou na eleição de sua esposa ou vai apoiar o jovem Lucas Lobão, (Filho de Edinho Lobão). Se Isaías apoiar um dos dois terá que se movimentar bastante para dar uma boa votação.

Deputado Paulo Neto continua articulado e forte na Região.

O deputado Paulo Neto que ainda está se recuperando de sua saúde, continua muito bem articulado para sua reeleição em 2018. 

Paulo tem hoje o apoio de 06 prefeitos da região com a aliança do prefeito Magno Bacelar, que é um grande aliado para as eleições que estão chegando.

Magno só não pode esquecer dos amigos, e muito menos de Paulo Neto, que já mostrou que sabe jogar e muito bem, principalmente quando a história é política.

De uma coisa é certa, se Paulo perceber que está perdendo espaço, ele saberá conduzir muito bem, principalmente com políticos em Chapadinha e o resultado pode ser de muitas novidades, vai depender de Magno.

Vamos aguardar as próximas semanas e os próximos capítulos das eleições que se aproxima.

0 comentários em “Notinhas: Políticos de Chapadinha e Região já se articulam para as eleições em 2018 ( Deputados e Governador).”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger