E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Anapurus recebe quase 4 milhões e prefeita Vanderly não paga os servidores municipais.


Por: Blog do Foguinho, 01 de fevereiro de 2017.

Enquanto os servidores da prefeitura de Anapurus esperam a boa vontade da prefeita vanderly em pagar os funcionários públicos referente ao mês de janeiro, a imprensa aliada fica em silêncio total. 

De acordo com informações repassadas ao blog, os comerciantes já estão reclamando com a falta de dinheiro na cidade, que já começaram a detonar a atual gestão que promete pagar só no dia 10, um prazo muito distante.

Dinheiro nas contas.

A Prefeitura de Anapurus já recebeu em 2017 o valor de R$ 3.724.519,90, quase 4 milhões de reais que foram destinados aos cofres do governo.

Mais dinheiro no FUNDEB

A prefeitura de Anapurus já recebeu quase 4 milhões de reais de verbas federais, e somente hoje, 01 de fevereiro, foram creditados o valor de R$ 1.725.429,93 (Um milhão, setecentos e vinte e cinco mil, quatrocentos e vinte nove reais e noventa e três centavos); de complementação da União ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação.

Emfim, Vanderly até o momento não pagou os funcionários e joga a culpa na antiga gestão, que não está mais à frente da administração. A atual prefeita tem que parar de olhar para o retrovisor e olhar par frente e pagar os servidores é o primeiro passo.

Paga o povo.

Veja os demonstrativos do Banco do Brasil que mostra o dinheiro nas contas.



0 comentários em “Anapurus recebe quase 4 milhões e prefeita Vanderly não paga os servidores municipais.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger