E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Três pessoas são presas acusadas de roubo em Urbano Santos


No dia 25 por volta das 02:15 da manhã, a equipe de Policiais Militares de serviço na cidade Urbano Santos - MA, foi informada através de ligação telefônica, de que três pessoas teriam acabado de realizar um roubo em uma loja naquela cidade, sendo 02 (dois) homens e uma mulher, que o trio andava em um carro de cor preta. De imediato a guarnição se deslocou até o local, onde comprovou a veracidade dos fatos, e de posse de mais informações iniciaram as busca para a captura do trio.

Todos os Policiais Militares daquela região começaram a diligenciar no intuito da localização dos suspeitos, quando no município de São Benedito do Rio Preto, ao avistarem os Policiais Militares, os suspeitos abandonaram o veículo Gol de cor preta, placas LVZ 2133 - Bom Jardim - MA, com todas as mercadorias dentro, onde embrenharam-se nas matas no Povoado São José dos Costas, sendo montadas várias barreiras policiais; que por volta das 06:40 horas foi presa Camila Cristina Vida Luz, 23 anos de idade, por volta das 08:30 horas foi preso Adailton Gomes da Silva, 39 anos de idade, e ao amanhecer do dia de hoje (26/01) foi preso o terceiro elemento Antônio Wanderson Macedo, todos naturais da cidade de Santa Inés - MA.


Os três possuem mandados de prisão em aberto, foram recuperados todos os objetos roubados no estabelecimento comercial, além de apreendido o veículo usado no roubo. Os acusados juntamente com a mercadoria recuperada e o veículo, foram entregues na delegacia de Polícia Civil da cidade de Urbano Santos, para que fosse tomada as providências atinentes ao caso.

0 comentários em “Três pessoas são presas acusadas de roubo em Urbano Santos”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger