E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Destaque: Flávio Dino poderá deixar Chapadinha, entre as 10 cidades mais importante do Maranhão, basta cumprir o que já está em andamento.




Por: Blog do Foguinho, 23 de janeiro de 2017.

O Governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino, tem demostrado que realmente está com interesse em fazer um bom trabalho em Chapadinha e no Baixo Parnaíba.

Uma grande prova, foi a visita dos Secretários Carlos Lula (Saúde), Marcio Honaiser ( Agricultura) e Jeferson Portela ( Segurança) que estiveram em Chapadinha para retomar as obras que estavam paralisadas e anunciar novos investimentos como a implantação do Corpo de Bombeiro, concluir a reforma do Mercado Municipal e equipar a UPA. Os investimentos estão em torno de 10 milhões de reais que serão injetados para melhorar a qualidade de vida dos chapadinhenses e do Baixo Parnaíba.


A visita que foi orquestrada pelo deputado Leví Pontes e pelo prefeito Magno Bacelar mostrou que o novo prefeito terá um grande governo, se assim continuar esta parceria que deve render muitos frutos a população que precisa de saúde de qualidade e segurança eficiente.

A nossa página já fez crítica ao governador por erros como a promessa do hospital regional que era pra ter sido inaugurado em dezembro de 2016, e não foi, mas também devemos reconhecer os acertos que que hoje foram implantados em Chapadinha.


A parceria do prefeito Magno com o governador Flávio Dino ainda vai trazer muito benefícios, assim espero.

Caso estas obras sejam inauguradas no aniversário da cidade, 29 de março, Chapadinha já começa a ocupar o Ranking entre as 10 cidades mais importantes do nosso estado.


OBS: Flávio Dino já implantou também o Procon e o Viva Cidadão.




0 comentários em “Destaque: Flávio Dino poderá deixar Chapadinha, entre as 10 cidades mais importante do Maranhão, basta cumprir o que já está em andamento.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger