E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Ficha Suja! PSDC de Mata Roma entra com pedido de impugnação de candidatura da vereadora Chaguinha em Mata Roma.

Por: Blog do Foguinho, 22 de agosto de 2016.

O representante do partido PSDC de Mata Roma,  Apolinário Lima de Sousa, pediu na Justiça Eleitoral a impugnação do registro de candidatura de Francisca das Chagas Gonçalves Simões, a (Chaguinha) que está concorrendo a reeleição no município.

O pedido de impugnação é baseado na lei da ficha limpa, onde o nome da vereadora aparece com contas julgadas irregulares no TCE-MA, sendo uma ficha suja que não poderia concorrer às eleições municipais.

O pedido de impugnação já está registrado no site TSE( Tribunal Superior Eleitoral), e o caso será analisado pelo Juíz da 42ª zona, em Chapadinha, veja abaixo.


O caso da vereadora Chaguinha é relacionado a verbas destinada ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) do Município de Mata Roma, no exercício financeiro de 2009.

Veja abaixo.


A vereadora Chaguinha tem 07 dias para se defender das acusações e provar junto a Justiça Eleitoral que é ficha limpa, caso contrário terá o registro de candidatura impugnado e assim impossibilitada de disputar o cargo de vereadora.

O sonho da reeleição está preste a acabar.

0 comentários em “Ficha Suja! PSDC de Mata Roma entra com pedido de impugnação de candidatura da vereadora Chaguinha em Mata Roma.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger