E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Chapadinha: Candidata a vereadora Betânia visita o povoado Boca da Mata, em Chapadinha




Durante todo o dia de sábado (20.08), a candidata a vereadora de Chapadinha pelo partido PSL, Betânia 17 777, visitou e conversou com famílias do povoado Boca da Mata. Ao seu lado estava a candidata à Prefeitura do município, Raimunda Maria 55. Ambas foram recebidas com bastante carinho pelos moradores.
Sem nenhuma dificuldade em estar perto das pessoas, ouvindo os seus anseios e se propondo a estar ao lado, Betânia fez o que mais lhe apraz: conhecer de perto as reais necessidades de cada família e se dispor a estar junto em suas lutas diárias. Atributo que quem a conhece, sabe que ela faz com dedicação.
“Como representante do meu povo de Chapadinha, quero buscar e pleitear soluções para as suas maiores necessidades. Pude perceber que as pessoas não exigem coisas extraordinárias, mas, sim, cuidados e benefícios que lhes são garantidos, mas que, atualmente, estão fora de alcance. 
Chapadinha precisa de políticas públicas de integração e transformação e é nessa luta que eu me proponho a estar. Buscando, fiscalizando e cobrando melhorias não apenas para uma parte da nossa cidade, mas para o coletivo, em suas necessidades específicas”, declarou a candidata.
Candidata a vereadora de Chapadinha Betânia, acompanhada dos candidatos à prefeita Raimunda Maria e vice-prefeito Francejane
Em cada lar visitado e muito bem recebida, Betânia fez questão do contato olho no olho e declarou que trabalhará incansavelmente por novas maneiras de intervir na saúde e educação pública, para que estas sejam gerenciadas de maneira que salve pessoas, as preparem e as formem cidadãos responsáveis e estimuladores de decisões e de pensamentos.
“No nosso plano de governo temos para o povoado Boca da Mata, a criação da Casa do Estudante, para que tantos jovens que aqui residem tenham as mesmas oportunidades que outros jovens de suas idades têm. A educação não pode ser usada com privilégio, mas precisa estar ao alcance de todos. Queremos que os nossos jovens se sintam acolhidos, amparados e cuidados. Não estamos vendendo ilusão, mas queremos a oportunidade de trabalhar para mostrar que juntos somos mais fortes”, garantiu a candidata à prefeitura de Chapadinha, Raimunda Maria.

0 comentários em “Chapadinha: Candidata a vereadora Betânia visita o povoado Boca da Mata, em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger