E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Conheça Betânia Silva de Oliveira, pré-candidata a vereadora de Chapadinha.

Pré-candidata a vereadora de Chapadinha - Betânia Oliveira
Pré-candidata a vereadora de Chapadinha – Betânia Oliveira
Natural do município de Chapadinha, Maria Betânia Silva de Oliveira (PSL), mais conhecida como Betânia, que tem quase como codinome ‘a filha do seu Eduardo’, nasceu no dia 9 de Novembro. Filha de um casal apaixonado, de 8 filhos e completamente admirado na cidade pela dedicação e disponibilidade em dedicar parte de suas vidas ao povo chapadinhense, Betânia herdou de seus pais, Eduardo Luiz da Silva e Gilma Maria, a coragem, a humildade, a garra e a solidariedade em fazer o bem sem olhar a quem. Um clichê que pode, muito bem, ser atribuído à sua personalidade.

Casada e mãe de 3 filhos, quem tem a oportunidade, ou melhor, dizendo, o privilégio de conhecer e conviver com essa mulher de riso fácil, de coração gigante e de uma força sem igual, sabe que essas não são qualidades ditas em vão. Eu até desejaria que todas as famílias chapadinhenses tivessem a oportunidade de saber quem é Betânia.

Tecnicamente educada nas próprias escolas de Chapadinha. Sim, falo tecnicamente porque a maior educação veio do berço. Ensinada e educada em um lar onde o amor por Deus, os valores de família e a dedicação ao próximo são os maiores legados da numerosa família Oliveira, nasceu no próprio seio familiar e do incentivo dos amigos, o seu nome para representar e ser porta-voz das minorias de Chapadinha na Câmara Municipal.
Debaixo da benção e amor dos pais, Eduardo Luiz e Maria Gilma, Betânia na calorosa presença de seus irmãos
Debaixo da benção e amor dos pais, Eduardo Luiz e Maria Gilma, Betânia na calorosa presença de seus irmãos

Pré-candidata a vereadora, Betânia sonha e se propõe a lutar por uma maior e melhor representatividade dos idosos na cidade. Desejo herdado de Seu Eduardo – seu pai -, que sempre reconheceu e deu importância a essa geração que fez se tornar presente os dias passados e que hoje são completamente carentes de políticas públicas de inserção dentro da sociedade. Seu Eduardo dedicou anos de sua jornada na cidade que adotou e amou como sua até o último minuto.
Com o marido, Francisco Guimarães e seus filhos, Stefanne, Yuri e Ludmylla
Com o marido, Francisco Guimarães e seus filhos, Stefanne, Yuri e Ludmylla
“É pela continuação ao trabalho desenvolvido pela minha família e é nome de todas as famílias de Chapadinha que não têm a oportunidade de se sentir representada, eu, Betânia, me coloco à disposição para ir onde os porta-vozes atuais do povo não vão. É importante que sejam levantados parlamentares que deem importância e reconhecimento a pessoas que trabalham pela vida inteira e que são desprovidas de serviços, como a saúde, inserção e, principalmente, de alguém que esteja junto delas, ouvindo os seus anseios e lutando por soluções de seus maiores problemas”,defendeu a pré-candidata Betânia Silva de Oliveira.

0 comentários em “Conheça Betânia Silva de Oliveira, pré-candidata a vereadora de Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger