E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 19 de abril de 2016

Bastidores da Política de Chapadinha: Marcelo fala sobre união com Magno Bacelar e Irmão Gomes é exonerado do cargo.

Vereador Marcelo Meneses

Por: Blog do Foguinho, 19 de abril de 2016.

Os bastidores da política de Chapadinha começa a ganhar novo rumos, tanto na base governista, quanto os oposicionistas nas eleições deste ano.

O Blog do Foguinho que está sempre atento as movimentações políticas, divulga mais uma parte da novela que se aproxima a etapa final, onde serão escolhidos os candidatos a prefeito (a) nos seus respectivos partidos.


Marcelo fala sobre união de Isaías Fortes e Magno Bacelar.

Na sessão de ontem, 18, o vereador Nonato Baleco ( PDT) perguntou ao vereador Marcelo Meneses se o ex-prefeito Isaias Fortes se juntaria com o ex-prefeito Magno em uma provável união política, Marcelo responde “ Eu não vejo nenhuma possibilidade e acho impossível isso”. O vereador disse ainda que, os votos de Magno e de Isaías não tem muito união, e por isso ele não vê esta possível união.

O vereador Eduardo Sá discordou e defendeu a união dos grupos e disse que o momento não é de pensar no lado pessoal e sim pensar no coletivo.

Clique e ouça o áudio da sessão.







Irmão Gomes é exonerado.

O Blog do Foguinho também divulga com exclusividade, a exoneração do Superintendente de Articulação Política do Baixo Parnaíba, Irmão Gomes.

Segundo informações, a licença seria para disputar uma possível candidatura a prefeito ou a vice-prefeito em alguma chapa majoritária com o apoio de Leví Pontes e do governador Flávio Dino, mas, isso é segundo plano.

Irmão Gomes, Deputado Leví e Flávio Dino.

Leví Pontes hoje está filiado no PCdoB (Partido do Governador), e pretende disputar as eleições deste ano. Caso ele não consiga se viabilizar, já teria Irmão Gomes como um nome para indicar como vice em outro grupo grupo político

Há informações que Leví poderia está em conversa com ex-prefeito Magno Bacelar, que tem a ex-prefeita Danúbia como a provável candidata. 

Com esta união, Magno, Danúbia, Leví e Irmão Gomes este grupo sairia muito forte para uma disputa nas eleições deste ano.

Na mesma exoneração do Irmão Gomes, está o nome de Du Santos, que faz parte do partido PCdoB em Chapadinha. Há informações que a mesma pretende disputar as eleições de vereadora pelo partido.

Veja a exoneração de Irmão Gomes publicada no Diário Oficial do Maranhão. 

Uma fonte ligada ao Irmão Gomes disse que o mesmo já teria retornado ao cargo e ter recebido uma nova nomeação, mas ainda não foi publicado no Diário Oficial, aguardamos qualquer resposta.

Obs: Fizemos uma edição, pois, a lista é muito extensa e tem o nome de várias superintendências e cargos comissionados em todo Maranhão.



0 comentários em “Bastidores da Política de Chapadinha: Marcelo fala sobre união com Magno Bacelar e Irmão Gomes é exonerado do cargo.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger