E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Apreensão de armas! 16 Batalhão apreende 3 armas de fogo em Anapurus e Região.

Magalhães de Almeida.
Arama apreendida em Magalhães de Almeida
Na noite deste sábado (09/04/2016), ), por volta das 19:40 horas, cinco indivíduos em motocicletas fizeram assalto na cidade de Magalhães de Almeida, levando os pertences dos transeuntes. 

A equipe de serviço recebeu informação anônima de que houve assalto a pessoas que estavam transitando nas ruas da cidade, que os policiais deslocaram-se ao local para averiguar e ao chegar foram localizadas as vítimas que relataram o ocorrido. Após recolher dados, a PM efetuou rondas nos bairros da cidade com intuito de capturá-los. Ao avistar os indivíduos em uma motocicleta com as características informadas, tentaram se aproximar para realizar a abordagem, sendo que os infratores reagiram, sacando de uma arma de fogo e efetuando disparos contra a guarnição, que de imediato a equipe policial passou a utilizar-se de força proporcional, vindo a trocar tiros com os mesmos tendo um dos meliantes sido alvejado na perna, sendo que foi socorrido pelos próprios compassas, e tomaram rumo ignorado. Sendo informada a guarnição de São Bernardo do fato, a mesma montou uma barreira na entrada da cidade e abordaram os indivíduos Lucas Moreira da Silva, 18 anos e dois menores 17 anos de idade, com as características dos fugitivos. Um dos indivíduos estava com lesões corporais  e uma perfuração de arma de fogo na perna, todos com residência em São Bernardo

Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia para as medidas cabíveis. 

Araioses.
Arma apreendida em Araioses

Na noite desta segunda-feira (11/04/2016), a Guarnição de serviço no patrulhamento pela cidade de Araioses-MA, avistou dois indivíduos em via pública em atitude suspeita em uma motocicleta  cor branca, sem placa, chassi 9C2KC1650ER014392, ambos estavam de capacete e jaqueta.

Por levantarem suspeitas, foi feita revista pessoal nos mesmos onde foi encontrada uma arma de fogo (revólver) na cintura do indivíduo Fabio Freire de Souza, 27 anos, e com o indivíduo Cristiano Carvalho Alves, 29 anos, foi encontrada munições calibre .38. Ambos são residentes do povoado Grossos, Município de Araioses-Ma. Foi dado voz de prisão aos mesmos e conduzidos a Delegacia para as devidas providências.

Material apreendido:

01 (um) Revólver calibre .38;
01 (uma) motocicleta;
12 (doze) Munições calibre .38 intactas.

Anapurus.

Arma apreendida em Anapurus

Na noite desta segunda-feira (11/04/2016), por volta das 21:00 horas, a guarnição de serviço durante policiamento recebeu uma denúncia anônima a respeito de dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita, após recolher informações a guarnição efetuou rondas pela cidade na captura dos mesmos, a equipe ao avistar os indivíduos Lucas Coimbra Ferreira e Tiago Ribeiro da Silva, ambos com 18 anos de idade, em uma motocicleta com as características informadas, ao aborda-los foi encontrado uma arma de fogo (garrucha), sendo dado voz de prisão pelo porte ilegal de arma de fogo aos mesmos e encaminhado à Delegacia para as medidas cabíveis.

Material apreendido:

01 (uma) garrucha;
01 (uma) motocicleta pop cor branca;
01 (uma) munição calibre .12, intacta.

0 comentários em “Apreensão de armas! 16 Batalhão apreende 3 armas de fogo em Anapurus e Região.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger