E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 17 de março de 2016

Assaltante acusado de vários homicídios no Maranhão, é morto durante troca de tiros com a Polícia Civil em Santa-Quitéria.


A operação teve a participação da Polícia Civil de Santa-Quitéria, Chapadinha, PM do 16º Batalhão e SPCI (Superintendência da Polícia Civil do Interior.

Macilom era um dos homens mais procurados do estado do Maranhão.


Por: Blog do Foguinho, 17 de março de 2016.

Na tarde desta quinta-feira, 17, a Polícia Civil do Maranhão e SPCI fizeram uma operação policial na cidade de Santa-Quiteria com intuito de prender o nacional Marcondes Feitosa Rocha Maia, conhecido por "Macilon'. No momento da abordagem Macilon reagiu à prisão disparando com uma arma de fogo contra os policiais, que reagiram e contaram a agressão. O mesmo foi socorrido ao hospital municipal na cidade de Santa-Quitéria, mas acabou falecendo. Com ele a polícia encontrou um revólver calibre 38 com munição, o mesmo usado na troca de tiros contra os policiais.

Macilom morreu após troca de tiros com a Polícia Civil

Macilon tinha contra si vários mandados de prisão em todo o estado do Maranhão, dentre eles por diversos homicídios; um assassinato na cidade de Tutóia, dois em São Bernardo, Cinco na cidade de Brejo, assassinato em Parnaiba-PI, dentre outros. Macilon tambem participou de vários crimes de roubo a bancos, Lotéricas e Correios na regiao, sendo reconhecido nos últimos assalto aos Correios na cidade de Tutóia e assaltos na cidade de Brejo, além de furto de gados nesta região. Macilon fazia parte da quadrilha de assaltantes do grupo do Jessé, conhecido por "Dimas" e Leo grandão. 

( Foto) Delegado Fábio Aragão.

O Delegado Fabio Aragao, titular da delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria, disse que formalizará os procedimentos policial para apurar o ocorrido.


Arma que estava com Macilom. 


0 comentários em “Assaltante acusado de vários homicídios no Maranhão, é morto durante troca de tiros com a Polícia Civil em Santa-Quitéria.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger