E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Blogs terão um grande papel nas eleições deste ano, eles vão mostrar a verdade nua e crua.


Por: Blog do Foguinho: 07 de janeiro de 2016.

A imprensa de Chapadinha, Mata Roma, Anapurus, Brejo e outros municípios terão um papel importante nas eleições municipais deste ano. Os Blogs são os meios mais importantes neste cenário, afinal eles tem a liberdade de expressão como comunicação virtual e levam a informação com mais rapidez através de computadores e até mesmo os aparelhos celulares que hoje tem as redes sociais.

O Blog hoje é uma grande ferramenta para os futuros candidatos a prefeitos, vereadores e até mesmo para a Justiça Eleitoral, que sempre é divulgado as notas e informações do Cartório neste período. Ajudamos também a divulgar as notas da Polícia Militar, onde sempre informamos percursos e datas de carreatas, ou até mesmo algum caso mais grave.

Emfim, o blog hoje tem a credibilidade dos internautas e vão mostrar a verdade nua e crua, revelando quem é quem neste jogo sujo ou limpo que vem a ser as eleições.

Um Conselho, eleições limpas e sem violência contra a imprensa.


Esperamos que as eleições tenha uma disputa limpa e saudável, sem violência contra a imprensa ou tentar calar os meios de comunicação de forma truculenta ou agressividade. Afinal, ganha quem tem voto e vence sempre o melhor..



Que venha as eleições.

0 comentários em “Blogs terão um grande papel nas eleições deste ano, eles vão mostrar a verdade nua e crua.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger