E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Agora a oposição morre! Paulo Neto e Carmem Neto fazem mega carreata e lotam estádio na abertura do campeonato matarromense.


Por: Blog do Foguinho, 04 de janeiro de 2016.

Sucesso! Esse foi o nome dado a abertura oficial ao campeonato matarromense, que aconteceu na tarde deste domingo, 03, na cidade de Mata Roma.

Torcedores participaram de uma mega carreata organizada pela Secretaria de Cultura que lotou e arrastou uma multidão nas ruas da cidade. A carreata seguiu até o estádio Barbosão onde já estava com todas arquibancadas lotadas de torcedores e fanáticos por futebol.

Foi uma linda festa que contou com mais de 3 mil pessoas dentro do estádio, onde aplaudiram de pé a prefeita Carmem Neto e o deputado Paulo Neto, que mais uma vez demonstraram que tem o carinho e o apoio da população de Mata Roma. No palanque o deputado disse que durante todo o seu mandato vai contribuir com este campeonato que movimenta todos os desportistas da zona urbana e rural do município.

Esse foi apenas um ensaio do quem vem por ai neste ano de eleição, que promete muitas surpresas no meio político local.

A oposição que já tinha divulgado até matéria com “adeus Paulo Neto”, agora tem que colocar as barbas de molho e aprender a respeitar os anfitriões da casa.

História! Respeito é bom e todo mundo gosta.

Uma frase é certa “quando você entra na casa do vizinho, o correto é bater na porta e pedir licença para entrar”. A oposição de Mata Roma já entrou pela portas do fundo sem pedir licença e respeitar os donos da casa.

Fazer política respeitando o adversário é bom e ajuda a manter o foco, quando se joga matéria no ar com tom difamatório, começa a ser uma rivalidade suja e baixa.

Vai ganhar as eleições, quem tiver trabalho prestado, humildade, simplicidade, do lado do povo e com o apoio da população. Então não precisa desespero, fica a dica.

Sobre o campeonato, as fotos são bem claras, não tem montagem, o povo quer e vai continuar com o grupo Carmem Neto e Paulo Neto.

“Pode se juntar, fazer o que quiser, se junta mais não toma a prefeitura da mulher” srsrs

Foi sucesso, foi estouro...

Até a próxima.















0 comentários em “Agora a oposição morre! Paulo Neto e Carmem Neto fazem mega carreata e lotam estádio na abertura do campeonato matarromense.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger