E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Luciano Genésio deixará o governo Flávio Dino.

Luciano Genésio e Flávio Dino
Luciano Genésio e Flávio Dino
O superintendente de Articulação Regional de Pinheiro e pré-candidato a prefeito, Luciano Genésio (PSDB), se posicionou sobre a exoneração da sua mulher, a médica Thaiza de Aguiar Hortegal, do Serviço Administrativo do Centro de Hematologia e Hemoterapia – Hemomar. Reveja.

Ao Blog do Luis Pablo, Genésio disse que foi surpreendido com a demissão, por não ter sido comunicado pelo governador Flávio Dino (PCdoB). Ele falou que a saída de Thaiza Hortegal foi por causa de uma denúncia que ela fez sobre um esquema no órgão.

Segundo Luciano Genésio, sua mulher relatou ao secretário Márcio Jerry todo esquema que estava acontecendo. “Ela delatou todo esquema para Márcio Jerry e mesmo assim não tomaram uma atitude”, disse.

Genésio disse ainda que Jerry colocou a culpa da demissão da médica no advogado Carlos Lula, que comanda a Subsecretaria de Saúde. “Márcio disse que não poderia acontecer isso e que resolveria. Colocou a culpa em [Carlos] Lula, dizendo que Flávio tinha dado muito autonomia pra ele e até agora não tive uma posição. Soube apenas que isso já estava anunciado por Othelino [Neto] há 60 dias, dizia nos quatro cantos da cidade de Pinheiro que minha esposa saia de lá em dezembro. E aconteceu”.


Amanhã, dia 29, Luciano Genésio irá conceder uma entrevista em uma TV de Pinheiro sobre a exoneração da mulher e vai aproveitar para anunciar sua saída do governo. “Dia 29 falarei sobre a exoneração da minha esposa em uma entrevista na TV Pinheiro e enviarei à imprensa uma nota explicativa. Entregarei o meu cargo e sairei do governo!!!”.

Abaixo a conversa o titular do blog com Luciano Genésio:
Luciano Genésio - Márcio Jerry 1
Luciano Genésio - Márcio Jerry 2
Luciano Genésio - Márcio Jerry 3
Luciano Genésio - Márcio Jerry 4

0 comentários em “Luciano Genésio deixará o governo Flávio Dino.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger