E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Resumo do Feriadão! Três armas de fogo são apreendidas pela Polícia Militar de Chapadinha.



Veja como foi às diligências policiais no fim de semana em Chapadinha.


01- Homem é preso após agredir a própria esposa no Bairro Recanto dos Pássaros.

Na tarde desta quinta-feira (29/10/2015),a guarnição de serviço cumpriu uma solicitação do delegado regional de chapadinha para capturar o individuo, Josivan Neves da Silvas, 23 anos, que agrediu fisicamente sua companheira no Bairro Recantos dos Pássaros, onde o mesmo disparou uma arma de fogo (espingarda) em direção a um veículo que prestava socorro a sua companheira. 

A equipe deslocou até a residência do acusado onde foi localizado e dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado à Delegacia Regional juntamente com a arma do crime para as medidas cabíveis.

02- Homem é preso após ameaçar os vizinhos de morte.

Na noite deste domingo (31/10/2015) a guarnição da Força Tática recebeu uma denúncia de uma Senhora que estava sendo ameaçada com sua família de morte pelo seu vizinho Sr, Valdir Rodrigues Fonseca, 60 anos.

A viatura deslocou até o local indicado onde foi localizado o acusado e no interior de sua residência foi apreendido uma arma de fogo (garrucha). O mesmo foi encaminhado para a Delegacia Regional para as providências cabíveis.

03-  Homem armado se envolve em acidente e foge do local deixando uma garruncha.

Na noite deste domingo (01/11/2015), a guarnição de serviço recebeu uma denúncia anônima de que havia um acidente envolvendo uma van e uma motocicleta. A guarnição deslocou-se ao local para averiguar a situação. Chegando no local, a vítima da motocicleta tinha se evadido, recusando o socorro do condutor da van. O mesmo deixou a motocicleta e uma arma de fogo (garrucha) no local do acidente. 



Foi encaminhado a motocicleta BROS-150 cor vermelha, chassi 9C2KD0530R007870 juntamente com a arma de fogo até a Delegacia para as medidas cabíveis. 

0 comentários em “Resumo do Feriadão! Três armas de fogo são apreendidas pela Polícia Militar de Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger