E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Polícia Militar recupera motocicletas roubadas em Chapadinha, Urbano Santos e São Bernardo.

Urbano Santos.

Na tarde desta sexta-feira (02/10/2015) a guarnição da cidade de Urbanos Santos-MA no patrulhamento rotineiro, abordou um cidadão Menor de 17 anos em uma motocicleta PRETA BROS CHASSI 9C2KD0550CR0252551, após averiguar a situação da motocicleta no SINESP CIDADÃO (Sistema Nacional de Informações de Segurança Publica ), foi constatado que era produto de roubo. o mesmo foi conduzido juntamente com o veículo para delegacia local para os procedimentos cabíveis. 



Motocicleta recuperada 



EM SÃO BERNARDO-MA.

Na noite desta sexta-feira (02/10/2015) a guarnição de serviço na zona rural de São Bernardo ao avistar 02 (dois) indivíduos trafegando na estrada em uma motocicleta BROS vermelha sem placa em atitude suspeita, ao avistar a patrulha os mesmos empreenderam fuga; que a guarnição iniciou a perseguição, que mais a frente os meliantes abandonaram a motocicleta em um açude no povoado Santo Eugênio município de São Bernardo e se evadiram no matagal, sendo que a motocicleta foi encaminhada para delegacia regional para as providências cabíveis.

Motocicleta adulterada 



EM CHAPADINHA-MA

Na tarde desta sexta-feira (02/10/2015) a guarnição do serviço de inteligencia recebeu uma informação anônima de que havia uma motocicleta abandonada no Bairro Recanto dos Pássaros, a equipe deslocou-se ao local para averiguar, e ao chegar foi localizado a referida motocicleta com as características informadas, após averiguar a situação da motocicleta no SINESP (Sistema Nacional de Informações de Segurança Publica ), foi constatado que era produto de roubo. A mesma foi conduzida  para delegacia local para os procedimentos cabíveis.


Motocicleta recuperada

Na manhã desta segunda-feira (05/10/2015) a equipe do serviço de inteligência do 16º Batalhão recuperou motocicleta roubada em chapadinha-MA.

Após receber uma denúncia anônima, de que o individuo Adriano da Silva Pereira, 20 anos, estava com uma motocicleta roubada no bairro Vila Binde, a guarnição deslocou-se para averiguar a informação, ao chegar no local foi localizado o indivíduo com  o referido veículo, que após consulta da situação no aplicativo SINESP, foi constatado que era produto de roubo.

Em Chapadinha.



Motocicleta Roubada
O mesmo foi conduzido juntamente com a motocicleta para a delegacia regional para as providências cabíveis. 

0 comentários em “Polícia Militar recupera motocicletas roubadas em Chapadinha, Urbano Santos e São Bernardo.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger