E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Diagnosticada com tumor maligno, Chapadinhense mãe de 4 filhos está em São Luís e precisa de sua ajuda


Uma corrente nas redes sociais pede ajuda para uma jovem mãe chapadinhense, que está em São Luís, após diagnóstico de um tumor maligno na região pélvica. 

A jovem, 28 anos, mãe de 4 filhos, fora atendida pelo médico José Almeida, no centro de saúde Benu Mendes, sentindo fortes dores pélvicas e hemorragia. Após os primeiros exames requisitados ela foi encaminhada ao Hospital do Câncer, Aldenora Bello, em São Luís. 

Paciente e seus filhos

A paciente encontra-se com graves complicações e está internada no Hospital Geral da capital, necessitando de bolsas de sangue. Seu quadro apresenta ocorrência de febre e fortes dores. O resultado de uma biópsia apontou a existência de um tumor maligno. 

As 4 crianças, filhas da paciente estão aos cuidados da avó, que reside no bairro areal. O pai teve que Deixar de Trabalhar para cuidar dos mesmos. A avó vende cuscuz para sobreviver. 



O companheiro da jovem está desesperado o acompanhando em São Luís, temendo o pior. Ele está com sérias dificuldades financeiras, precisando de sua ajuda. 

Na mensagem que está circulando nas redes, segue o seguinte apelo:

"Qualquer ajuda, será suficiente. Sabemos das dificuldades do dia a dia de cuidar de uma criança. Seja na alimentação, educação e medicamentos. Sem falar que podem vim ficar sem a mãe. Nada para Deus é impossível. Vamos torcer pela vida dela. Quem puder ajudar seja como for poderá entrar em contato com a avó ou me repassar a ajuda que deixarei na residência. ( Karol-981181862)".

Se você puder colaborar com essa família, faça sua doação. Segue os dados bancários:

Ag: 1773-6 (Banco do Brasil)
C/P: 15.012-6
Variação: 51
Titular: Maria Antonia Menezes Oliveira 


Deus e a família agradecem!



Do Blog Interligado.

0 comentários em “Diagnosticada com tumor maligno, Chapadinhense mãe de 4 filhos está em São Luís e precisa de sua ajuda”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger