E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Mais uma ação de Hildo Rocha a favor da duplicação da BR-135


A duplicação da BR-135, no trecho Estiva/Bacabeira será concluída este ano. A garantia foi dada pelo Diretor de Infraestrutura Rodoviária do Denit, Luiz Guilherme Rodrigues de Mello, nesta terça-feira (05) durante Audiência Pública da Comissão de Desenvolvimento Urbano. Luis Guilherme participou da reunião atendendo convocação do deputado Hildo Rocha (PMDB/MA). 
Para evitar que o cronograma financeiro sofra interrupções, o parlamentar disse que irá acompanhar a tramitação dos repasses. “Vou trabalhar para que o cronograma seja cumprido porque essa é uma condição indispensável para a conclusão da obra no prazo previsto”, declarou Rocha.


Avenida dos Portugueses
Quanto ao trecho da BR-135 que compõe a Avenida dos Portugueses, localizado no eixo Itaqui/Bacanga, o diretor do Denit informou que o órgão pretende fazer parceria por meio da qual o governo do Estado ficará encarregado de executar a restauração e o Denit efetuará a duplicação do trecho entre que liga a Barragem do Bacanga ao Porto do Itaqui.
Imperatriz
Sobre as obras da travessia urbana na cidade de Imperatriz, Luis Guilherme disse que a obra está garantida. A previsão é de que seja concluída até 2017.
O município de Bom Jardim também será beneficiado com intervenções do Denit, segundo informou Luis Guilherme.
Desde que chegou à Câmara Federal o deputado Hildo Rocha vem cobrando melhorias nas rodovias federais do Maranhão, e de modo especial tem se dedicado para que o cronograma de obras da duplicação da BR-135 seja cumprido. “Essa é uma obra de fundamental importância para o desenvolvimento do Maranhão. Não dá mais para adiar a conclusão desse projeto. Defenderei essa causa até o fim”, enfatizou Hildo Rocha.

Veja ao vídeo.



0 comentários em “Mais uma ação de Hildo Rocha a favor da duplicação da BR-135”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger