E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Cadê o dinheiro que estava aqui ? Construção de creches estão com obras atrasadas na cidade de Brejo.

Obra parada.

As creches Pró-Infância do Governo Federal, PAC 2, que foram iniciadas a construção na gestão do ex-prefeito Zé Farias, em 2012,  agora estão em total abandono e atraso na gestão do Prefeito Omar Furtado.

São duas creches que estão sendo construídas; uma no Bairro Areias e outra no Bairro São João, as duas obras estão com mais de seis meses em atraso, segundo o denunciante.

O Blog do Foguinho recebeu uma denúncia, que  mesmo em atraso na construção das duas creches, a prefeitura de Brejo na gestão do Prefeito Omar Furtado estaria pagando a empresa Marcozzi Construções, responsável pela obra.

O Blog recebeu as imagens da obra em atraso e um documento que comprovaria os pagamentos a empresa responsável e ainda fomos informados que tudo estaria nas prestações de conta da prefeitura referente ao ano de 2013.

A Câmara de vereadores vai investigar o caso e cobrar a conclusão da obra para entregar a população que muito necessita para a educação dos filhos. Eles aguardam a conclusão da obra para as crianças estudarem.










3 comentários em “Cadê o dinheiro que estava aqui ? Construção de creches estão com obras atrasadas na cidade de Brejo.”

  • 22 de dezembro de 2014 às 19:31
    Anônimo Disse:

    Belo presente de natal Dr. Omar esse que você deu pros Brejense . Obrigado!

    delete
  • 22 de dezembro de 2014 às 19:32
    Anônimo Disse:

    Esse é o Brejo que queremos!

    delete
  • 23 de dezembro de 2014 às 13:51
    Anônimo Disse:

    Isso não é novidade, se fosse só isso. Hoje mesmo teve manifestação de professores em Brejo - MA que estão com salário atrasados, também tem o péssimo atendimento médico e pontes que nunca terminou. A cidade está cheia de buracos. Fora a cara ruim do prefeito que fica na pizzaria do gatinho e ninguém chega perto, o povo tem medo da cara dele . kkkkkk

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger