E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

II ExpoChapadinha acontece de 5 a 7 de dezembro, no Club Alphaville

II ExpoChapadinha acontece de 5 a 7 de dezembro, no Club Alphaville

Em reunião realizada na última segunda-feira, 10 de novembro, no escritório da Aged, o coordenador da ExpoChapadinha, Alberto Carlos, juntamente com o secretário adjunto de Indústria e Comércio, Armando Brito em encontro com o Chefe da Regional da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Maranhão em Chapadinha, José Ivo definiram a data de realização da II ExpoChapadinha.
Armando, Ivo e Alberto
A II ExpoChapadinha será realizada nos dias 5, 6 e 7 de dezembro no Clube Alphaville, local onde o evento aconteceu ano passado. Esse ano, além, da exposição de caprinos e ovinos serão expostos bovinos, uma demanda que surgiu na última edição do evento.
“Queremos, assim como ocorreu na primeira edição, superar as expectativas dos empresários e criadores da região do Baixo Parnaíba, ” ressaltou o coordenador da exposição, Alberto Carlos.
A exposição é uma realização da prefeitura de Chapadinha com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae e do grupo de pesquisa da UFMA Campus Chapadinha, FOPAMA – Forragicultura e Pastagem no Maranhão

0 comentários em “II ExpoChapadinha acontece de 5 a 7 de dezembro, no Club Alphaville”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger