E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Em comemoração ao aniversário de Anapurus, Câmara de vereadores entrega diversos títulos de cidadãos anapuruenses.


Por: Blog do Foguinho,12 de novembro de 2014.

A Câmara Municipal de vereadores de Anapurus, em comemoração ao aniversário da cidade, entregou 13 títulos de cidadãos anapuruenses.

A homenagem foi feita para aqueles que não nasceram em Anapurus, mas escolheram a cidade para morar, viver, trabalhar e construir um projeto de vida e amizades.

A sessão solene teve a presença da Prefeita Tina Monteles, dos vereadores homenageados e do Secretário de Finanças Júlio César, que recebeu um título de cidadão anapuruense.


Acompanhando Júlio César, estava seu pai João Lúcio, ex-prefeito de Mata Roma, sua mãe Rosa Almeida, seu irmão Carlinhos e a vereadora Chaguinha de Mata Roma.

Receberam o título de cidadão anapuruense várias personalidades políticas, vereadores, professor, motorista e empresários.

Veja abaixo o nome e as fotos das 13 personalidades homenageadas.

Atenção: Amanhã colocaremos todas as fotos.

Lilian Keisan e Silva Simões, Angela Maria Fontana, Márcio José de Jesus Oliveira, Rozana Linhares Motter, João Luiz Bastos, Rosário Del Pilar Grobner, Renato Luiz Ribeiro Oliveira, José Botelho Alves Filho, Jandir José Motter, Liamar Souza Antonio, Júlio Cesar de Almeida Neto, Ulysses Robert Monteiro, Josinaldo de Oliveira Nascimento.




























1 comentários:

  • 15 de novembro de 2014 às 15:55
    Anônimo Disse:

    CADE O RESTANTE DAS FOTOS????

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger