E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Anapurus-Polícia faz apreensão de documentos na casa do ex-vereador Ivanildo Monteles, esposo da Professora Vanderly.

Ex-presidente da Câmara Ivanildo Monteles ( Ano 2004)

Por: Blog do Foguinho, 23 de outubro de 2014.

Policiais da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) estiveram na manhã desta quinta-feira, 23, na casa da Professora Vanderly Monteles (Ex-candidata a Prefeita do Município). A Polícia estava cumprindo um mandado de busca e apreensão de documentos referente ao seu esposo, Ivanildo Monteles, que na época que foi presidente da Câmara Municipal.

O mandado é da Juíza Maria da Conceição Privado Rego (Titular da Comarca de Brejo).

A operação resultou na apreensão de vários documentos na casa do ex-vereador e presidente da Câmara Municipal, Ivanildo Monteles, que foi chefe da casa no ano de 2004 e não teve as prestações de contas apresentadas. Com isso foi deflagrada uma operação com a Polícia Civil de São Luis, comandada pelo o Delegado da (SPCI) George Marques. 

Na operação a Polícia Civil recolheu toda as documentações e levaram para a Delegacia da cidade.

O Blog do Foguinho conversou com o Delegado Regional de Polícia Civil Dr. Jairon Timbó, ele nos informou que toda documentação será apresentada a juíza da comarca de Brejo para uma avaliação.

Caso seja encontradas irregularidades nas prestações de contas, o ex-presidente será condenado a devolver os valores desviados ao erário público ou sofrerá penalidades rigorosas perante a justiça.

Isso é só o começa de uma família que há anos vem usufruindo do dinheiro público e que agora está chegando a hora de prestarem contas com a justiça.

Ninguém foi preso.

Veja as fotos no momento da apreensão de toda documentação na casa do ex-vereador e presidente da Câmara Municipal. 






1 comentários:

  • 23 de outubro de 2014 às 22:22
    Anônimo Disse:

    Quem faz aqui paga aqui, são provas de que não se deve e não pode querer subir com a miséria dos outros, faz isso quem não tem respeito pelo próximo, subir na vida tem que ser com responsabilidade dignidade, subi na vida tem que ser por mérito, respeitando o direito a ideologia do próximo, nunca ninguém é melhor que o outro, subir na vida significa trabalho honesto, subir na vida é respeitar as diferenças, subir na vida é uma dadiva de Deus querer subir passando por cima do seu próximo é desrespeitar as leis e principalmente a lei de Deus, e, é tudo que este senhor e senhora não faz, quer ser o dono da razão, dono da ignorância do dizafeto dar nisso, que sirva de lição pra este dono da razão.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger