E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Chapadinha rumo a 2016! Belezinha fortalecida, Isaías grande líder, Magno apoia Danúbia e Leví uma nova liderança.

Por: Blog do Foguinho, 07 de outubro de 2014.

Após as eleições 2014, com a votação dos deputados estaduais, federais, senador e governador, a cidade de Chapadinha já respira as próximas eleições municipais em 2016.

A votação dos candidatos neste ano é uma visão do quem vem por aí, sem contar com as futuras alianças para fortalecimento de um grupo.

1-Belezinha mandou recado para os adversários.















A votação de Zé Inácio com mais de 6 mil votos em Chapadinha com o apoio de Belezinha, foi um recado para a oposição que já se achava com a vitória ganha em 2016. Belezinha que antes não tinha grupo agora aparece no cenário político como um nome a entrar na disputa para a reeleição. Belezinha além de ser uma empresária rica, tem uma prefeitura em mãos e o apoio dos deputado Zé Inácio e Cléber Verde que designarão emendas parlamentares. Isso se chama fortalecimento.

 Lado negativo.

Belezinha tem contra ela na justiça vários processos de improbidade administrativa movido pela Câmara de vereadores, e isso pode complicar o seu nome na justiça eleitoral, podendo ser afastada do cargo, caso contrário vai ser pressão e um calo no pé dos adversários.

2-Isaías Fortes continua sendo a maior liderança Política.


Isaías não poderá ser candidato em 2016 por está inelegível, a única opção é a filha Isamara Meneses ou o filho Marcelo Meneses (vereador), que com certeza contarão com o apoio do deputado eleito Paulo Neto. Isaías ainda é a maior liderança em Chapadinha, comprovou isso dando mais de 08 mil votos ao candidato Paulo Neto, que retribuirá nas eleições municipais. Isaías ainda será o nome que vai fazer a diferença nas próximas eleições.

3-Magno Bacelar ressurge das cinzas e ganha força para seu grupo em 2016.


Para quem achava que Magno Bacelar estava acabado politicamente, se enganou.

Magno está inelegível e também não poderá ser candidato em 2016, sendo assim ele vai continuar com o nome da ex-prefeita Danúbia Carneiro para 2016. Magno conseguiu transferir para a candidata a deputada eleita Ana do Gás quase 5 mil votos, que nunca teve serviço prestado na cidade, isso é muito voto e liderança.

Magno deve ampliar este número com a candidata Danúbia que já é conhecida no cenário político e com certeza várias lideranças irão voltar para o grupo Magnúbia.

Lado negativo.

As prestações de contas da ex-prefeita Danúbia ainda não foram julgadas e caso seja reprovada, ela também ficará inelegível. Caso contrário será um forte nome para 2016.

4- Levi Pontes, deputado eleito, apoio do governo e do senado.


O médico e deputado estadual eleito Levi Pontes, não será mais a terceira via em 2016. Com o mandato de deputado estadual ele estará muito forte para uma disputa ao cargo de prefeito em Chapadinha para as próximas eleições.

Levi terá o apoio do Governador eleito Flávio Dino e do Senador eleito Roberto Rocha, que juntos usarão a máquina do estado em beneficio de Levi.

Levi obteve quase 6 mil votos em Chapadinha e a previsão é de aumentar este número, a partir de agora ele vai dar continuidade de formação de um grupo político formado por lideranças, vereadores e ex-vereadores. Só assim estará muito forte para 2016. Mais um que chega para a briga. 

Caso o nome seja Irmão Gomes, o cenário muda completamente e as disputas voltam para outros candidatos.



O Blog do Foguinho acompanhará toda essa movimentação política, alianças e destaques da política local.

4 comentários em “Chapadinha rumo a 2016! Belezinha fortalecida, Isaías grande líder, Magno apoia Danúbia e Leví uma nova liderança.”

  • 8 de outubro de 2014 às 08:49
    Anônimo Disse:

    O governo Belezinha foi o por de todos os tempos. Ela é uma pessoa vingativa, ladra e sem o menor pingo do que é certo ou errado. Ela poderia criar vergonha na cara e fazer igual a Roseana: renunciar! Pelo menos pra mostrar que dignidade ela ainda tem, já que vergonha na cara ele não tem!!

    delete
  • 8 de outubro de 2014 às 20:06
    Anônimo Disse:

    meu amigo vc tá é com dor de cotovelo ela mostrou que tambem tem voto aqui em chapadinha gostaria muito que ela aceitasse o convite do flávio para vim mais projetos pra nossa cidade e que ela possa voltar uma coisa que o dr. magno fez de bom e ele mesmo com a ajuda da prefeita Danúbia acabaram que foi o galo da chapada espero prefeita que vc recupere nossas tardes de Domingo boa sorte e mostre trabalho.

    delete
  • 9 de outubro de 2014 às 08:43
    Anônimo Disse:

    Ate o momento so vejo beneficios que a belezinha esta trazendo a cidade, a danubia nao tem possibilidade nenhnuma de ser mais prefeita de chapadinha.

    delete
  • 10 de outubro de 2014 às 18:19
    Anônimo Disse:

    A prefeita tem tudo pra ser reeleita no próximo pleito.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger