![]() |
Candidatos a deputado estadual na região do Baixo Parnaíba |
Por: Blog do Foguinho, 09 de julho de 2014.
O Tribunal Regional Eleitoral divulgou os nomes e números dos candidatos a deputado estadual que estão cadastrados para disputar as eleições no dia 05 de outubro de 2014.
O Tribunal Regional Eleitoral divulgou os nomes e números dos candidatos a deputado estadual que estão cadastrados para disputar as eleições no dia 05 de outubro de 2014.
Em relação a Região do Baixo Parnaíba
os nomes e números para ser votados estão da seguinte forma.
1- Paulo Neto( PSDC): 27111
2- Danúbia Carneiro ( PMN) : 33222
3- Dr. Leví (SD): 77123
4- Magno Bacelar ( PV): 43222
5- Marcos Caldas ( PRP): 44444
Uma observação, Danúbia e Magno ainda
não decidiram quem é o candidato oficial, o motivo seria porque
o deputado Magno Bacelar está com o nome na lista dos inelegíveis do TCU, sendo
assim Danúbia será anunciada oficialmente a candidata do grupo Bacelar.
Em outra matéria divulgaremos os nomes para federal.
Em outra matéria divulgaremos os nomes para federal.
Veja abaixo a situação cadastral de
cada candidato.
Meu voto tah garantedo em Paulo Neto!
Paulo Neto ... 27111...
Dessa turma aí só vejo um nome de peso é Dr.Levi Pontes, um médico serio trabalhador, honesto, tem caráter é uma pessoa que talvez alguém diga, ele é muito sério, mas é isso que precisamos, pois não adianta a pessoa andar por aí de dentes acesos abraçando e beijando todo mundo com falsidade, pois é o que muitos políticos corruptos tem feito! O dr. Levi é filho de um grande homem que fez historia aqui em nossa cidade e região me refiro ao Dr. Antonio pontes um grande guerreiro amigo e hospedeiro de nossos chapadinhenses em São Luis, meu voto é Dr. Levi Pontes.
NESSE EU VOTO! PAULO NETO 27111!!!!!!!! O BAIXO PARNAÍBA ESTÁ PRECISANDO DE UM REPRESENTANTE COMPETENTE QUE CONVIVE JUNTO COM O POVO.VAMOS DÁ UM BASTA NESSES FICHAS SUJA.
Ei foguinho vc é um apoiador do Paulo Neto todo mundo sabe, mas vc deve deixar as pessoas falarem o que pensam, e a quem apoiam, não é só lançar sua opinião de apoio e censurar os outros comentários não! Isso não está certo, cadê sua imparcialidade como blogueiro jornalístico?Cadê a democracia?Libera os comentários.
O meu voto está garantido em Dr. Levi Pontes 77.123 !!! Ok
Você pode comentar, dizendo em quem vc vota ou fazer um elogio, mas, criticar os cincos candidatos com palavra de baixo escalão, não pode e não aceito, mas se quiser elogiar e dizer em quem você votaria, eu publico ok.
Foguinho vc e competente e tem caracter. E deixo meu esclarecer eu nao sei em quem votar ainda........
voto Dr levi o pai ja fez ele podefazer muito mais............................
oi foquinho eu não sei em quem votar ainda mais desses dai tá dificil só tenho um voto certo que é pra dep.federal eu acho que o dr.talvane merece essa chance desta vez acho que ele se elege é um bom amigo.quanto a dep.estadual tá dificil mais vamos ver ainda tem muito tempo pra nós não errarmos de novo.
Paulo Neto.
Observei que sua cidade natal Mata Roma teve um crescimento espantoso em qualidade de vida saúde e educativa, os postos de saúde do interior além de médicos, remédios e demais profissionais até AR CONDICIONADO tem.
As ruas e avenidas da cidade estão quase todas calçadas através da administração de sua esposa e com total participação do próprio.
É só irem à Mata Roma e conferir!!!
POR TUDO ISSO VOTO EM PAULO NETO Nº 27111
Agora entendi porque o anônimo fala em apoiador de Paulo Neto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!