E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 13 de maio de 2014

Policia Militar de Urbano Santos prende suspeito de matar policial e esposa em São Luis


Por: Blog do Foguinho, 13 de maio de 2013.

A Polícia Militar da cidade de Urbano Santos prendeu no mês de janeiro um jovem e mais três comparsas por tráfico de drogas na cidade. Após meses presos, homens do Serviço de Inteligência da Policia Militar de São Luis estiveram no dia 08 de maio a procura do Jovem Valdir Pereira Junior, que seria o acusado do assassinato do Sargento da PM e esposa no dia 22 de dezembro de 2013, no bairro da Vila Isabel Cafeteira, em  São Luis.

O Jovem Valdir que já estava preso e confessou o crime do casal, foi recambiado para um presídio em São Luis e responderá por tráfico de drogas e o assassinato do Sargento da PM Carlos Magno Sousa Pereira, 49 anos, e sua esposa, Rosângela Coqueiro Pereira, 48 anos.

Sobre o crime.

Valdir entrou no bar e atirou no militar que faleceu na hora, no local do crime. A mulher, que tentou defendê-lo durante a abordagem criminosa, ainda foi levada com vida para o Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II, mas não resistiu e veio a óbito.

Pelo menos quatro criminosos estariam envolvidos na ação. A polícia já tem pistas dos assassinos, suspeitos de integrarem uma facção criminosa que atua na área da Vila Isabel Cafeteira. O fato causou revolta entre os militares, que afirmam que o homicídio foi uma resposta às ações de combate ao crime que foram intensificadas na capital.


Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.




0 comentários em “Policia Militar de Urbano Santos prende suspeito de matar policial e esposa em São Luis ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger