E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 13 de maio de 2014

Empresário "Feio" ganha popularidade em São Domingos do Azeitão

Foto no dia do jogo do Sampaio Corrêa contra o Palmeiras no Castelão em São Luis.


Em São Domingos do Azeitão a coisa está para o Feio. Explico : o atual prefeito Nicodemos Ferreira, o "Nicó" depois de eleito nunca pisou na prefeitura. Quem comanda, despacha, paga, recebe, assina é a Primeira Dama Elisa Ferreira.

Pelo gosto do "azeite" dos cofres da prefeitura, Elisa não sai lisa. "Nicó" passa maior parte do tempo na sua Fazenda Nossa Senhora do Carmo : Resultado professores em greve há duas semanas, litigando na Justiça contra a atual gestão.

Enquanto "Elisa não sai Lisa" gera o caos na cidade, Nicó prospera como empresário. Nicó está tão desencantado com política, que quer entregar os dois últimos anos de mandato para o vice-prefeito. "Não "perdemo", "nem ganhemo", não assina Nicodemos!

A grande novidade é o avanço do empresário do construção civil, Antônio José Ferreira Costa, o "Feio". A coisa tão boa o "Feio", que ele foi convidado para participar  de evento(PRB) em Imperatriz, com a presença do Ministro da Pesca Crivela.

O evento contará com a presença do Presidente estadual do PRB, Junior Verde, pré-candidato a deputado estadual, do deputado federal Kleber, pré-candidato a reeleição e do Secretário de Estado da Pesca, Davidson Franklin.

O PRB é o partido que possivelmente "Feio" concorrerá em São Domingos do Azeitão/2016. O vácuo administrativo da atual gestão comandada por Elisa Ferreira, o desencanto de Nicó são dois ingredientes da provável vitória de Feio no Azeitão.


Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.

Foto: Blog do Foguinho.

0 comentários em “Empresário "Feio" ganha popularidade em São Domingos do Azeitão ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger