E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 20 de maio de 2014

Dinamite! Denúncia do vereador Marcelo provoca auditoria no IPC de Chapadinha e diz que vai abrir a caixa preta do setor.

 

Uma denúncia do vereador Marcelo Menezes / PRP feita diretamente pelo parlamentar, no Ministério da Previdência Social, em Brasília, levou a órgão a promover uma auditoria no Instituto de Previdência de Chapadinha – IPC.

“O Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil abaixo identificado, em exercício no Ministério da Previdência Social, foi designado para realizar auditoria direta e coletar informações e documentos destinados a subsidiar a Secretaria de Políticas de Previdência Social – SPPS na análise quanto à existência e a regularidade do Regime Próprio de Previdência Social RPPS desse ente federativo”, diz o ofício Ministério, indicando o auditor Miguel Antonio Fernandes Chaves para atuar no IPC de Chapadinha.

Dirigido pelo ex-vereador Aldy Saraiva, o IPC está no centro de um escândalo envolvendo inadimplência e suspeitas de desvios de diferentes governos (incluindo o atual) e uso de lei falsificada pela prefeita Belezinha para renegociar débitos.

Na sessão de ontem o vereador Marcelo Menezes defendeu a necessidade de uma CPI para investigar o IPC e teve apoio de 3 colegas (Baleco, Eduardo Braga e Missicley) faltando apenas a assinatura de mais um vereador para a Comissão Parlamentar de Inquérito sair do papel
Marcelo ainda falou que desta vez ele vai abrir a caixa preta do IPC.



Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.


Informações Blog do Alexandre.

 

2 comentários em “Dinamite! Denúncia do vereador Marcelo provoca auditoria no IPC de Chapadinha e diz que vai abrir a caixa preta do setor.”

  • 20 de maio de 2014 às 22:14
    Anônimo Disse:

    Gostaria de perguntar para o vereador Marcelo Menezes por que na época que o pai dele era prefeito da nossa cidade que não pagava o funcionário publico e passa meses e meses até mesmo passando fome e gritando de tanta necessidade. Como também os pequenos comerciantes e os grandes. Ele nunca se preocupou e muito menos passou pela cabeça do mesmo em abrir esta caixa preta. Agora ele quer porque foram dispensado do governo de Belezinha. Para a justiça ser correta tem que começar abrir a caixa preta é da época de seu pai que era o prefeito.

    delete
  • 21 de maio de 2014 às 11:46
    Anônimo Disse:

    PAROU DE MAMAR AGORA ESTA COM SEDE !

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger