E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Chapadinha! Vereadora Lívia Saraiva é denunciada por uso de atestado suspeito

Vereadora Lívia durante aulas no CEUMA, segundo denúncia

Informações: Antenor Ferreira. 
Do Blog Interligado


Mais uma polêmica envolvendo a família Saraiva, dessa vez com o nome da vereadora Lívia, a campeã de faltas na câmara municipal de vereadores de Chapadinha.

Informações repassadas à redação do nosso blog, via whatsapp (98 8265 6215), dão conta de que a parlamentar estaria estudando odontologia no Ceuma, em São Luís, desde janeiro, e que chegou a apresentar atestado médico suspeito para justificar sua ausência do legislativo. A artimanha seria usada para evitar cortes em seu salário, que supostamente continuou sendo pago durante todo esse período.

A nossa redação foi enviado um atestado médico datado de 17 de março desse ano (uma segunda-feira), da UDI, assinado pelo médico Osdemar Cassol, dizendo que a vereadora precisaria de 15 dias de repouso. Mas o curioso é que no mesmo período Lívia Saraiva frequentou normalmente as aulas do curso, segundo relatos de colegas e fotos de uma suposta lista de presença, bem como dela em sala (acima) a nós enviadas.

Para aumentar as suspeitas contra o atestado, tivemos conhecimento que o médico Osdemar supostamente dá plantões em Tutóia, nas segundas-feiras, trabalhando na UDI apenas sexta, consultando. Eis ai um caso que a câmara deve investigar.

Enquanto Belezinha e seus advogados tentam cassar Eduardo Sá, que teve afastamento aprovado pela câmara.

Vale lembrar que é justamente em Tutóia que reside pessoas apontadas em denúncia do blog do Alexandre Pinheiro, como laranjas de empresa, em esquema que beneficiaria um dos irmãos da parlamentar mencionada.

Tentamos contato com o médico Osdemar, sem sucesso. A vereadora Lívia, bem como o representante legal da câmara, Nonato Baleco, a página encontra-se aberta para os devidos esclarecimentos.

Suposto atestado médico apresentada pela vereadora Lívia a câmara municipal
Documento entregue por Lívia a presidente da câmara, para acatar atestado médico


Lista com nome de Lívia, comprovando sua inclusão no curso de odontologia. Clique para ampliar

2 comentários em “Chapadinha! Vereadora Lívia Saraiva é denunciada por uso de atestado suspeito”

  • 16 de maio de 2014 às 10:17
    Anônimo Disse:

    A PIOR CÂMARA DE TODOS OS TEMPO....

    delete
  • 16 de maio de 2014 às 11:07
    Anônimo Disse:

    Os poucos que gritam é tentando de alguma forma conseguir beneficio próprio, E O POVO NÃO LAMA. PRESIDENTE USE SUAS FORÇAS PARA AJUDAR O POVO E NÃO SEU POVO !

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger