E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 6 de maio de 2014

Blogueiro destaca pré-candidatura a deputado federal de Dr.Talvane Hortegal

Pré-candidato a Deputado Federal,
Dr. Talvane Hortegal ( Foto: Foguinho)
Conceituado médico em toda a Região de Chapadinha, o pré-candidato a Deputado Federal Dr. Talvane Hortegal, natural do Município de Pirapemas, atua na politica maranhense e têm concentrado importantes adesões na Região do Vale do Itapecuru, Médio e Baixo Munim.

Filiado ao PT do B, Dr. Talvane vem se destacando como nome para forte na briga por uma vaga na Câmara Federal. Em recente pesquisa interna realizada na região onde detém reduto eleitoral, o político apareceu despontando como o nome a ser batido na eleição de outubro.


Além do apoio de peso de Isaias Fortes em Chapadinha, o pré-candidato vem recebendo outras importantes manifestações de apoio, a exemplo do Dr. Miguel e vereadores de Vargem Grande. E sem esquecer, da aliança que realizou com vários vereadores ex-prefeitos e do atual vice-prefeito de São Mateus, Rogério Garcia.


Na Capital Maranhenses, Hortegal vem mantendo conversas com diversas lideranças. E como na política, não se pode subestimar, guardem esse nome: Talvane Hortegal, possivelmente, Deputado Federal!



Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.





(Blog do Domingos Costa)

2 comentários em “Blogueiro destaca pré-candidatura a deputado federal de Dr.Talvane Hortegal”

  • 6 de maio de 2014 às 22:29
    matogrosso Disse:

    Este merece o voto de todo baixo parnaíba em especial de chapadinha pelo seus ótimos serviços prestado a comunidade chapadinhense.

    delete
  • 7 de maio de 2014 às 21:06
    Anônimo Disse:

    matogrosso é um babão!!!

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger