E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Bomba! Justiça determina que prefeitura de Chapadinha apresente folha de pagamento de servidores a câmara de vereadores

Imagem Ilustrativa
O juiz Cristiano Simas concedeu liminar parcial, favorável ao legislativo municipal determinando que a prefeitura de Chapadinha entregue no prazo de até cinco dias a folha de pagamento dos servidores do município.

Na decisão, o juiz Cristiano fala que a omissão nas informações pode resultar em improbidade administrativa o que poderia resultar no afastamento do gestor municipal "o administrador público não pode, em hipótese alguma, eximir-se de tal obrigação, já que, em assim o fazendo, incorreria em ato de improbidade administrativa, o que denotaria sujeitar-se às imposições legais de responsabilização".  


O não cumprimento por parte do executivo, poderá implicar em multa no valor de R$ 5.000,00. "Em caso de descumprimento desta determinação, sem prejuízo de caracterização do crime de desobediência e a determinação da medida extrema de busca e apreensão, imponho a impetrada multa diária no importe de R$ 5.000,00 (cinco mil reais)".

A prefeitura ainda pode recorrer da decisão. 



Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo fecebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.

Do Chapadinha blog

1 comentários:

  • 30 de abril de 2014 15:20
    Anônimo Disse:

    quero ver essa folha, tem gente que mora em São Luis e recebe salário da prefeitura de Chapadinha a mais de um ano, e nunca deu um prego em uma barra de sabão.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl