E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Chapadinha divulga atrações do CARNAVAL 2014


A Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria de Cultura, divulgou nesta sexta-feira (7) a programação do Carnaval 2014.
Entre as principais atrações estão as famosas bandas baianas: Oz Bambaz, Jheremmias e As Meninas, que voltam com tudo neste carnaval. E para fazer a alegria dos foliões que não abrem mão do forró elétrico nesta época do ano, teremos a animação garantida pelas bandas Forró dos Plays e Solteirões do Forró.
Intitulado “Chapada Folia, vem, aqui é só alegria!”, segundo o coordenador da secretaria, Arnaldo Costa, o evento une duas paixões brasileiras, o futebol e o carnaval, tendo as cores vibrantes da seleção brasileira como destaque pelas ruas e avenidas de Chapadinha.
O pontapé inicial para a abertura do Carnaval 2014 acontecerá no dia 28 de fevereiro, a parir das 20hrs, com a escolha da Rainha do Carnaval.
Entre a extensiva programação, o carnaval contará ainda com as bandas cearenses Axé Bral, Afoxé e Ivo Brown, que prometem fazer os foliões tirarem o pé do chão, e a participação de bandas regionais, blocos de rua e os “Esquentas” na praça Cel. Luiz Vieira.

Daqui a pouco as fotos de todas as bandas..






ASCOM/PMC

1 comentários:

  • 14 de fevereiro de 2014 às 10:02
    Unknown Disse:

    Não são esses os musicos de oz bambaz qe irão p chapada.. galera não se iluda kkk eles agr são MSB,, oz bambaz agr são outros musicos..

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger