E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Buracos nas ruas de Chapadinha começam a receber areia, pedra e cimento.


Por: Blog do Foguinho, 07 de fevereiro de 2014.
A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Chapadinha colocou na página do Facebook na manhã desta sexta-feira, 07, que os buracos nas ruas de Chapadinha agora serão entupidos com pedra, areia e cimento pela Secretaria de Obras.

A população até agradece esta obra, afinal a situação está precária em vários pontos da cidade e esperam ajuda urgente da prefeitura, onde ruas se encontraram em péssimas condições, veja como se encontra a rua 07 de setembro no Bairro Campo Velho.

"Rua" 7 de Setembro, Campo Velho, Chapadinha
A Secretaria de Obras tem muito a fazer e esse é um desejo do Secretário Aluísio Santos, que fez convênio com o Governo do Estado e está previsto 06 km de Asfalto só para este ano.

Obras que ninguém viu e nem sabe aonde o dinheiro foi parar.


O Blog do Foguinho deu uma olhada no site do PAC 2 e descobriu que em 2013 o ministério das cidades destinou mais de 1 milhão de reais para ajudar na urbanização de quatro Bairro de Chapadinha.



O Programa do Governo Federal, PAC 2, Programa de Aceleração do Crescimento, através do Ministério das Cidades, destinou em 2013 o valor de 1.082.401,81 (Um milhão, oitenta e dois mil, quatrocentos e um reais e oitenta e um centavos para ser investido nos bairros: Japão, Novo Castelo, Vila Isamara e Alto Fogoso.

O dinheiro destinado visa melhorar as condições de habitação e mobilidade em assentamentos precários em centros urbanos, com obras de infraestrutura como drenagem, abastecimento de água, esgotamento sanitário e iluminação pública, entre outras.

O valor sendo divido para os quatros bairros, daria 250 mil cada e poderia ser investido em calçamentos ou até mesmo poços artesianos para ajudar no abastecimento de água para os moradores, que estão em situação difícil com a água em Chapadinha.

E de acordo com o site do PAC o estágio do programa está em obras, resta saber quais são as obras e onde estão.










3 comentários em “Buracos nas ruas de Chapadinha começam a receber areia, pedra e cimento.”

  • 7 de fevereiro de 2014 às 15:08
    Anônimo Disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, TA TUDO BELEZA, TA TUDO BELEZINHA, É A MULHER QUE VAI ACABAR CHAPADINHA!

    delete
  • 9 de fevereiro de 2014 às 14:49
    Anônimo Disse:

    Kkkk ekk e buraco de calçamento e tampado cm açúcar , arroz e farinha e ? Kkk ..
    Nossa mais como é ....

    delete
  • 20 de março de 2015 às 14:47
    Unknown Disse:

    A prefeita fala que colocou broquete na rua 7 de stembro completa, mas na verdade isso é mentira. pois só colocou em menos da metade da rua.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger