E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

DataM: apesar da crise no Sistema Penitenciário do Maranhão, Flávio Dino continua caindo

Seu principal adversário em outubro próximo, Luis Fernando Silva cresceu e diminuiu a vantagem do comunista.

Atual7
Terça-Feira, 04 de fevereiro de 2014
A parte da oposição maranhense ligada ao pré-candidato do PCdoB, Flávio Dino, tomou novamente, nesta segunda-feira (3), um verdadeiro banho de água fria, após a divulgação de uma pesquisa de intenção de votos pela filiada à Rede Record no Maranhão, TV Cidade.

Antes líder disparado, comunista fica cada vez mais distante da vitória, segundo todas as pesquisas. Foto: Felipe Klamt / Agência Klamt
CHORO DE 2010 PODE SE REPETIR Antes líder disparado, comunista fica cada vez mais distante da vitória, segundo todas as pesquisas. Foto: Felipe Klamt / Agência Klamt
Embora o Governo Roseana Sarney tenha enfrentado a crise no Sistema Penitenciário no mesmo período em que o Instituto Data M realizou a consulta [entre os dias 28 e 31 de janeiro de 2013] – e a dinastia tenha se aproveitado disso falsear os dados, o ainda presidente da Embratur continua em queda constante, e possui agora apenas 5,3% de votos que garantem a vitória da eleição no 1º turno.
Na pesquisa anterior do mesmo instituto, feita em Santa Inês, na estimulada, Dino possuía 59,1% das intenções de voto, contra 11,2% do secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB), candidato dos Leões e por isso seu principal adversário.
De acordo com os números apresentados por essa nova rodada da DataM, o oposicionista possui agora 55,3%, contra 13,7% de Luís Fernando Silva (PMDB), o que revela que a tentativa de respingar a crise penitenciária no peemedebista não surtiu qualquer efeito.
A pesquisa foi realizada em 58 cidades de todas as regiões do Maranhão. O DataM ouviu 1.500 pessoas. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

0 comentários em “DataM: apesar da crise no Sistema Penitenciário do Maranhão, Flávio Dino continua caindo”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger