E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Estranho! Licitação da construção do presídio na cidade de Brejo está no diário e Prefeito Omar disse que foi cancelado.

Prefeito Omar reunido com o Secretário em São luis no dia 15

Por: Blog do Foguinho, 20 de janeiro de 2014.

O Prefeito de Brejo, Omar Furtado, reuniu várias lideranças do município no dia 15, para conversar com o Secretário Sebastião Albuquerque Uchôa, da Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária do Maranhão e disseram que a construção do presídio teria sido cancelada. A notícia foi vinculada através de blogs aliados. 

O que o prefeito Omar Furtado esqueceu, foi da nota diretamente da Secretaria com a assinatura da Governadora e do Secretário, formalizando o cancelamento.

Como dizia os antigos: Palavras vão ao vento e papel é documento.  O prefeito não trouxe nem um documento para comprovar o cancelamento e nem na página do governo foi noticiado a não construção.

O Blog do Foguinho encontrou a licitação do dia 30 de dezembro de 2013, que aprova a construção do presídio público no município.

Agora fica a questão, como provar que não vai ser construído? Amigos de Brejo enquanto não estiver documento de cancelamento a construção do presídio está de pé, e esta licitação é para contratar a empresa que vai trabalhar na construção do presídio no prazo de 90 dias.


O sistema prisional terá o reforço de 7 (sete) novos presídios nos municípios de Pinheiro, Brejo, Santa Inês, Timon, São Luís, Riachão e Coroatá.

Agora veja o documento de licitação para construção, isso sim é documento.



4 comentários em “Estranho! Licitação da construção do presídio na cidade de Brejo está no diário e Prefeito Omar disse que foi cancelado.”

  • 20 de janeiro de 2014 às 18:15
    LASANTOS Disse:

    Entendo que do mesmo modo que precisamos de Escolas, também precisamos de presídios, vejamos: - Brasil se manifesta contra a corrupção, porém, bandidos mascarados aproveitam da situação e fazem o quebra-quebras em algumas cidades - O mais recente caso "rolezinho", muitos deles são estudante, mais se comportam com bandidos. Assim, escola e cadeia é necessária.

    delete
  • 21 de janeiro de 2014 às 15:55
    LASANTOS Disse:

    Sr. Prefeito, a população tem receio da construção de um presídio na cidade de Brejo, isso é compreensivo, mas sabemos que é necessário que se faça um local com urgência, seja, em Brejo, Santa Quitéria,......etc, pois vidas estão sendo trucidadas dentro dos presídios e, consoante o que lemos, morem presos que subtraíram(receptaram) pneus, sendo decapitado. Esse indivíduo, cometeu um crime comum e pagou por isso como a morte!, essa não é a condenação. Todos são iguais perante a Lei; Não a pena de morte; Direito dos presos deve ser respeitado,,é o que DIZ a Carta Nacional de 1988 - Constituição Federal.

    delete
  • 22 de janeiro de 2014 às 12:57
    Anônimo Disse:

    por mim pode construir o presidio em brejo, o pior é conviver com esses ladroes roubando e matando todos os dias, solto por ai botando terror na populaçao, a gente é q ta sendo preso sem poder sair de casa!!!!

    delete
  • 22 de janeiro de 2014 às 22:29
    Anônimo Disse:

    nossa cidade nao tem capacidade de receber um presidio
    o policiamento da cidade da mal pros proprios habitantes locais .
    acho que as autoridades deveriam tomar uma decisoes mais severas e pelo menos tentar retirar o nome da cidade de brejo desta lista..
    estao todos em panico!!!

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger