E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Anapurus: começa nesta terça (28) construção de nova etapa do Minha Casa, Minha Vida

Tina Monteles convida população para prestigiar início das obras, a partir das 7h30 da manhã.

Por William Fernandes - segunda, 27 de janeiro de 2014



Anapurus vai ganhar mais um módulo do programa Minha Casa, Minha Vida. A Ordem de Serviço foi assinada no ano passado, no aniversário de Anapurus, pela prefeita Tina Monteles e pelo secretário de Infraestrutura do Estado, Luis Fernando.

O início das obras se dará nesta terça, às 7h30 da manhã, no Bairro Santo Antonio, onde serão construídas 34 unidades residenciais. A prefeita Tina Monteles convida os anapuruenses para prestigiarem a solenidade.


Estarão presentes, além da prefeita e sua equipe de governo, o engenheiro responsável pela obra e a equipe de operários que irá trabalhar na construção das casas. De acordo com a prefeita Tina Monteles, o programa, que é uma parceria entre o governo federal e a prefeitura de Anapurus, ajuda a diminuir o déficit habitacional no município e gera dezenas de empregos temporários.

0 comentários em “Anapurus: começa nesta terça (28) construção de nova etapa do Minha Casa, Minha Vida”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger