E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Paulo Neto, Carmem Neto, Tina Monteles e Araújo prestigiam a festa de confraternização da Governadora Roseana Sarney.


Por: Blog do Foguinho, 17 de dezembro de 2013.

A Governadora Roseana Sarney (PMDB) recepcionou na noite de ontem, 16, na Casa de Veraneio, todos que compõem o Governo do Estado, e demais da classe política de todo Maranhão.

Várias autoridades foram prestigiar o evento que atraiu vários Prefeitos, Deputados, Secretários e Vereadores do interior do Maranhão, em destaque o Senador José Sarney.

Entre os demais políticos estiveram presentes o ex-deputado Paulo Neto, a Prefeita Carmem Neto (Mata Roma), a Prefeita Tina Monteles (Anapurus), a Prefeita Iracema Vale (Urbano Santos), o Prefeito Maurício (São Benedito do Rio Preto).

Marcou presença também os vereadores de Mata Roma e o empresário Araújo Diniz, que parabenizou a governadora pela belíssima festa.

Paulo Neto ganhou destaque na festa pelo grande apoio que vem recebendo em várias cidades do Maranhão e sendo a liderança mais forte do Baixo Parnaíba, e esteve ao lado do Senador José Sarney e a Governadora Roseana, onde agradeceu o convite e a presença na festa.




Secretário Júlio César, Tina Monteles e Vereador Anastácio de Anapurus






Estiveram marcando presença também os vereadores de Chapadinha Eduardo Sá, Marcelo Meneses, Deputado Marcos Caldas e o médico chapadinhense Talvane Hortegal que é pré-candidato a deputado federal.







O empresário Araújo Diniz, Paulo Neto e Carmen Neto concretizam a aliança com os vereadores Vassourinha, Moraes Fortes e demais vereadores da base, onde uniram as mãos demonstrando um gesto de força e união.


2 comentários em “Paulo Neto, Carmem Neto, Tina Monteles e Araújo prestigiam a festa de confraternização da Governadora Roseana Sarney.”

  • 17 de dezembro de 2013 às 17:26
    Anônimo Disse:

    Gostei da foto do Paulo Neto, Araújo Diniz e Vassourinha, o trio parada dura em 2014, e os cambirimbas ficam morrendo Aguenta!!!

    delete
  • 17 de dezembro de 2013 às 17:43
    Anônimo Disse:

    Esse Paulo Neto é político, não é toa que é considerado a maior liderança do Baixo Parnaíba. Vai em frene Paulo, pede mais umas liçãozinhas com o senador José Sarney, este tem experiência que sobra.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger